Header
Respondido

acesso a gravações de chamadas


desde dia 11 que peço acesso à gravação de 2 chamadas, desde esse dia que contactos os serviço diariamente e tenho sempre como resposta que existe uma equipa especializada da NOS que está a tratar do assunto!! Na chamada em que pedi o acesso indicaram o prazo máximo de 2 dias...é vergonhoso o desprezo pelos vossos clientes. Já violaram os meus dados pessoais enviando informações para um mail que não me pertencia e que vos peço para alterar desde há 2 anos e com insistência desde Julho. em 4 meses recebi 3 propostas por mail  de valores diferentes e várias propostas pelo telefone e promessas de notas de crédito. Desligaram-me os 2 telefones do pacote de serviços que tinha e ainda me obrigaram a fazer carregamentos no Multibanco para ter os serviços. Ainda não consegui perceber o que fizeram nos telefones mas nada coincide com o pacote de serviços que tinha. Desligaram a Internet. Tenho horas, muitas horas de chamadas ao telefone, chamadas essas que me faturaram, já fui a uma loja escrever no Livro de reclamações, já escrevi para o Provedor. 

É desesperante ser vosso cliente e tentar tratar das asneiras que fazem, todos me dão razão mas ninguém trata de nada. Vou mudar de operadora mas vou continuar a pedir acesso às gravações de chamadas que provam que fui burlada pela vossa empresa.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 October 2021, 15:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@zecas Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar na resolução das questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

pedem mensagem privada mas ninguém responde, aliás ninguém responde em 

nenhum dos canais. 

depois de várias queixas e garantia que não iriam voltar a contactar pessoas alheias aos meu contrato, ontem voltam a fazê-lo!!  Os vossos serviços não têm classificação!! continuo a aguardar o acesso a chamadas pedidas dia 11 e que indicaram iria demorar 2 dias. Aguardo Notas de crédito e uma justificação da vossa parte sobre a burla/fraude da vossa parte.

Malabaristas da aldrabice!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @zecas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário