Header
Pergunta

Atendimento e atenção ao cliente (isso existe?)


Má qualidade de atendimento em loja FORUM ALMADA; Informações desarticuladas entre aquela loja e os serviços centrais da NOS, a respeito do funcionamento dos serviços técnicos; desinteresse pelo cliente ao expor assunto; falta de formação profissional; má qualidade dos equipamentos fornecidos (avaria em menos de 24 horas)


4 Comentários

Para quando um serviço de atendimento (Call Center) que cobre o justo custo de uma chamada e não o custo pornográfico que debitam?

Para quando venderem equipamentos não recondicionados, como novos?

Para quando terem os serviços a funcionar nos horários que indicam no site e estes são os mesmos que nas lojas, para não termos de ouvir uns e outros a queixarem-se de quem está certo e quem está errado.

Quem suporta as custas pelo deficiente serviço prestado ao cliente que se vê privado de um instrumento de trabalho (ROUTER) apenas porque o equipamento deixou de funcionar numa sexta ao final do dia e aí os serviços técnicos já não funcionam, só na segunda feira (apesar de no site dizerem o contrário. Fiquei sem poder trabalhar um fim de semana e em prejuízo arquei com 200,00 € de perdas de facturação, porque para a NOS, cliente empresarial é tratado exactamente da mesma forma que qualquer outro (nem sei porque perguntam se é empresa ou particular).

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VF LDA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito!

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VF LDA

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário