Skip to main content

desde dia 11 que peço acesso à gravação de 2 chamadas, desde esse dia que contactos os serviço diariamente e tenho sempre como resposta que existe uma equipa especializada da NOS que está a tratar do assunto!! Na chamada em que pedi o acesso indicaram o prazo máximo de 2 dias...é vergonhoso o desprezo pelos vossos clientes. Já violaram os meus dados pessoais enviando informações para um mail que não me pertencia e que vos peço para alterar desde há 2 anos e com insistência desde Julho. em 4 meses recebi 3 propostas por mail  de valores diferentes e várias propostas pelo telefone e promessas de notas de crédito. Desligaram-me os 2 telefones do pacote de serviços que tinha e ainda me obrigaram a fazer carregamentos no Multibanco para ter os serviços. Ainda não consegui perceber o que fizeram nos telefones mas nada coincide com o pacote de serviços que tinha. Desligaram a Internet. Tenho horas, muitas horas de chamadas ao telefone, chamadas essas que me faturaram, já fui a uma loja escrever no Livro de reclamações, já escrevi para o Provedor. 

É desesperante ser vosso cliente e tentar tratar das asneiras que fazem, todos me dão razão mas ninguém trata de nada. Vou mudar de operadora mas vou continuar a pedir acesso às gravações de chamadas que provam que fui burlada pela vossa empresa.

@zecas Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar na resolução das questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

pedem mensagem privada mas ninguém responde, aliás ninguém responde em 

nenhum dos canais. 

depois de várias queixas e garantia que não iriam voltar a contactar pessoas alheias aos meu contrato, ontem voltam a fazê-lo!!  Os vossos serviços não têm classificação!! continuo a aguardar o acesso a chamadas pedidas dia 11 e que indicaram iria demorar 2 dias. Aguardo Notas de crédito e uma justificação da vossa parte sobre a burla/fraude da vossa parte.

Malabaristas da aldrabice!!

Boa tarde,

Lamentamos a situação @zecas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Bom dia 

Preciso ter acesso a algumas chamadas que foram feitas de um número associado a minha conta!

e possível já que não tenho esse telefone que eu perdi !

e possível fazer outro chip com o mesmo número 

Bom dia, @FABYO DE PAULA SANTOS

Pode solicitar a 2.ª via do cartão SIM, diretamente, numa loja NOS. 

Quanto às chamadas em questão para saber para que números houve chamadas, por favor, utilize a App my NOS. Pode fazê-lo ao consultar o detalhe de comunicações do número em especifico ou, em alternativa, ao fazer o download da fatura NOS com os detalhes de comunicações onde constam as comunicações feitas dos números que estão associados ao Pacote NOS. 
Obrigado,

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS