Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Falta de competencia e brio profissional
Durante muito anos fui cliente Nós poucas razões de queixa tive mas sempre encontrei gente razoável do outro lado mas ultimamente parece que a competencia e a simpatia “ficam em casa”. A verdade é que o meu descontentamento começou com a imposição de publicidade nas gravações e uma posição de quero, posso e mando da Nós. Ao ponto de, quando entreguei as boxes numa loja oficial, ser ameaçado com policia e queixa por abandono do equipamento. Mudei de operador, fui para a Vodafone. Sim, eu sei que continuo a levar com a publicidade se quiser ter acesso às gravações mas a verdade é que, apesar de ter celebrado que contempla uma box, não houve qualquer problema em prescindir da mesma. Sim, sei que estou a pagar por algo que não tenho mas pago pelo que quero e não pelo que me forçam a pagar como é o caso da publicidade. Mas não é isto que me leva a escrever. Antes de abandonar a Nós ainda procurei soluções dentro da operadora mas acabei por desistir e disse-o na loja e ao telefone. No dia em que entreguei o router tive o cuidado de ligar para a linha de apoio ao cliente e questionar sobre valores em divida. Nada, como se diz no Brasil, ficha limpa. O unico senão é um financiamento de um equipamento mas, garantiu-me a menina, seria cobrado ao banco como até aí e sem problemas. Foi com estranheza que reparei há 3 dias que continuo com o serviço de net movel e fui à loja ver qualquer era o problema. O sórdido é que, já dentro da loja e em pleno atendimento, a app da Nós diz que não tenho qualquer serviço activo. Pensei que fosse algum atraso do sistema até que a menina da loja me diz que tendo entregue todos os equipamentos em pleno mês de Outubro e sem qualquer possibilidade de usufruir de serviços em Novembro a Nós iria proceder à cobrança dessa mensalidade. Dá vontade de rir, certo? Pedi para abrir uma reclamação e a menina da loja diz que não é possivel, que tem de ser online. Cheguei a casa e fiz a tal reclamação mas como era grande criei um pdf e anexei como ficheiro. No texto digo isso mesmo e acrescento que pretendo ser contactado por escrito, por mail, já que as gravações que dão razão aos clientes tendem a não aparecer. Já agora fica o desafio a quem se der ao trabalho de ler esta cronica. Se alguém alguma vez teve acesso a uma gravação telefonica que lhe dê razão numa disputa com a Nós queira acusar-se. Se aparecer um que seja engolirei as minhas palavras e apresentarei as devidas desculpas. Recebi então um mail de uma senhora que nem se deu ao trabalho de ler a minha reclamação e ficou-se pela contestação à minha posição quanto à gravação de chamadas. Resumindo a Nós quer mais de 80 euros por serviços que nunca prestou, que não tenho meio de utilizar e quando reclamo eles preocupam-se com a forma como eu ponho em causa as gravação de chamadas. Esta é a situação que deixo à Vossa consideração
Maravilhosa experiência como cliênte NOS
Sou cliente Nos á poucos meses, mas já sou cliente de serviços de telecomunicações á mais de 20 anos e venho partilhar com a comunidade esta minha maravilhosa experiencia como nunca antes tive, durante estes mais de 20 anos de cliente das outras 3 grandes operadoras.Estou sem serviços de Net, TV e Voz desde o dia 18/10, estamos hoje a 27/10 e com resolução prevista só para dia 30/10, tendo em conta que desde o dia 18/10 a reparação aumenta 1 a 2 dias de cada vez que ligo para saber o que se passa, já não acredito que no dia 30/10 não passe para 01/11 ou 2/11 e por ai em diante, sabe Deus até quando!!!Nunca vi tamanha incompetência, em pleno seculo 21, sem cheias, sem fogos ou qualquer outro tipo de calamidade que justifique tal situação sou forçado a concluir que a isto só pode ser derivado de uma incompetência descomunal deste operador, maldita hora que assinei com a Nos, quando até tinha a possibilidade de ter contratado outro operador.Fica aqui o alerta para todos, pois isto que me está a acontecer pode muito facilmente acontecer a qualquer um de vós, fica então aqui o meu conselho, se estão perto de renovar ou, se conhecem alguém que esteja a pensar aderir pensem duas vezes!!!As mensagens para pagar faturas estão sempre a chegar, os contactos para aumentar serviços são quase diários ( telemóveis, segurança etc… ) mas resolverem os problemas que deixam os clientes sem serviços, esses não interessam, esses são adiados consecutivamente, dia após dia após dia.Há e já agora, para quem se questiona por que raio este indivíduo está assim tão revoltado, afinal é só um serviço de telecomunicações, pois é, mas este indivíduo trabalha em regime de “”Teletrabalho””, retirarem as telecomunicações é o mesmo que tirarem o pão da boca as pessoas, e cada vez são mais nesta condição profissional e não vai ser descontarem os dias sem serviço na próxima fatura que vai colmatar os prejuízos e transtornos causados.E pronto, esta é a minha “” maravilhosa experiência “” enquanto cliente NOS. Obrigado
fatura deste mês não corresponde ao valor contratado
Recebemos o seu pedido para ativar na conta S960827964 (Rua Damiao de Gois, 31) os seguintes servicos NOS: Pacote: €75,99TelefoneTelemovel: Inclui 1 cartao A medida, com 3.500 min/SMS e 2x10GB de dados (12,56GB em roaming EEE).Inclui 2 cartoes WTF, com 3.500 min, 3.500 SMS e 50GB dados (em roaming 25,20GB). Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 500Mbps / 100Mbps. Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. Outros servicos e equipamentos: Equipamento: 1 Box Nvidia Shield TV 4K €3,751 Wi-Fi Total €7,49 PRECO TOTAL MENSAL: €87,23/mes Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos.Oferta de Instalacao Wi-Fi Total - €49,99 durante 1 mesOferta de Pack de Canais Tematicos - €10,00 durante 3 mesesOferta de Wi-Fi Total €2,50 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)Oferta de Aluguer Box Nvidia Shield TV 4K €3,75 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos) Periodo Fidelizacao: 24 meses. A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/ConfirmacaoSMS?id=f024f819-0a9c-4aa4-bd85-d0a6396ff7a2 e sera remetida para o email associado a sua conta. Para confirmar a ativacao destes servicos, por favor responda SIM a esta mensagem (resposta gratis). Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ) O valor da fatura deste mês é de 95.40€ e o valor contratado e de 87.23€ porquê está diferença?
Apoio ao Cliente
Inenarrável o ocorrido com a NOS e com o miserável, digno de um serviço de apoio ao cliente de país de terceiro mundo Terminando a fidelização dos serviços dos meus pais em Dezembro, recebo a normal chamada para renegociação. Chegamos a um acordo, que implicava retirar do pacote a internet 4G que a NOS fornece que é para além de medíocre. Essa negociação ocorreu ontem, 29/11 mas solicitei que a mesma só entrasse me vigor no dia 10/12 pois não tinha como colocar outro serviço alternativo até lá e não podia ficar sem internet pois precisava dela para trabalhar. Ora eis que no momento em que confirmo a nova negociação através do email que me é enviado com as novas condições, e fico automaticamente sem o serviço de internet. "Ok, enganaram-se e fizeram já hoje. Vou ligar para lá para reverter a situação" - pensei. E assim o fiz. A senhora do call center deu a indicação que houve um erro e que não conseguia repor mas que iria passar para o departamento competente e que no prazo máximo de 24 horas iriam repor o serviço. Hoje, 27 horas após a ocorrencia ninguem ligou, como eu já previa. Liguei de volta. Neste momento, após 1h e 58 minutos ao telefone com o call center da NOS e após ser encaminhado para 6 assistentes (??) que foram verificar a situação e reforçar o pedido de reposição do erro ninguém consegue resolver o assunto. Um simples activar da internet. Se eu for cliente e quiser subscrever um serviço qualquer para lhes dar mais dinheiro, é na hora. Esta treta, ninguem consegue resolver, nem passam as chamadas para quem consiga. É lamentável o menosprezo que a NOS demonstra pelos seus clientes. Uma falta de consiração inqualificável. Cancelei a renegociação que tinha acordado e reverti para o pacote antigo...Que só dentro de 3 dias uteis vai ocorrer... Assim que a fidelização terminar, a meados de Dezembro, cancelarei todos os serviços desta conta de meu pai. E a minha, de serviço de TV+NET+FIXO+5 Telemoveis, em Agosto, irá ser cancelada também, mesmo que tenha que pagar mais noutro operador. NOS , nunca mais e irei sempre desaconselhar a qualquer pessoa que pense em aderir aos serviços.
Cessar contrato por mudança de residencia e desemprego
Bom dia, é com total desagrado que venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço da NÓS , infelizmente vou ter de mudar de casa porque vou ficar desempregada , quando entrei em contacto com a Operadora para tentar cessar contrato porque não vou ter condições de pagar o serviço o que me disseram era que pegasse nas coisas e as levasse para a casa onde vou , nunca vi resposta tão ignorante e descabida , primeiro eu vou ficar desempregada e depois vou mudar de residência e a casa para onde vou já tem o serviço da NÓS , A reclamação foi feita antes de 1 de maio e por o que vim a saber agora o preço da fatura vai subir e eu tinha ate 1 de maio para se quisesse rescindir contrato para o fazer sem qualquer custo, o que eu me pergunto é o porque de não me terem apresentado essa opção ? é o vosso trabalho dificultar a vida as pessoas ? Supostamente há um artigo que é o Artigo 437 nº 1 nos termos de codigo civil em que As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas , queria saber o porque de mesmo existindo este artigo eu ainda nao consegui cancelar o meu contrato ? é preferível perderem um cliente para sempre do que por uns meses , conseguindo ou não cessar o contrato esta é a ultima vez que terei o serviço da NÓS e não recomendo a ninguém !
150 000 users
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de outubro

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais