Mas eu nao recebo a sms
Caso ainda não tenha recebido a SMS, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite
Tenho esse problema também para aceder à área de cliente... Não consigo entrar poruwe os SMS que me enviam não aparecem.
Aproveito para reportar outro problema apesar de não ser de tema.
Já por 3 ou 4 vezes, estou a ver um filme ou programa anterior gravado, e antes de chegar ao fim vai para outro programa que está a ser transmitido em direto.
o problema na gravação é em algum canal especifico? ou programa
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que confirme se o seu contacto preferencial é o correto no seu NOS ID.
Caso não consiga receber o SMS Token, ao inserir um código errado por 3 vezes, o Token é enviado para o seu e-mail.
Partilhe connosco mais detalhes sobre o tema das gravações.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.