Se fizer o pedido por escrito assinado por quem tem poderes, e com os CC, numa loja, não consegue resolver isso?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja fui contatada a fim de me resolverem a situação, muito obrigada pela v/ atenção. Amanha ja ira ser desativado.
Daniel, agora já posso fazer desse modo através de um formulário que me disponibilizaram agora mesmo para o fazer, mas há 4 meses atras era impossível faze-lo, só com a Entidade Patronal presente na loja ou c/ uma procuração para me possibilitar resolver e dar baixa do serviço visto andarmos a pagar há 4 meses sem necessidade. Seja como for, espero que amanha fique resolvido em loja. Obrigada !
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.