Skip to main content
Header

Exmos Senhores,

Falei com os vossos serviços na passada quarta-feira.
Cancelei os serviços NOS na Rua Vinha Nana Lote 37, Quinta da Corvina, Trafaria.
O mesmo encontrava-se em nome da minha mãe Maria de Lourdes dos Santos Lourenço Gonçalves, com o NIF 136 961 878, que faleceu no dia 18 de Julho 2024.
Disseram que faziam uma transferência de nome e que não tinha qualquer fidelidade.
A NOS continua a enviar facturas em meu nome. Eu cancelei os serviços no dia 16 de Agosto 2024. Peço que venham buscar os equipamentos.
Eu e os meus irmãos renunciamos à herança. Não temos qualquer responsabilidade.
Peço que consultem as gravações das chamadas.
Grata pela atenção.
Paula Freire

Bom dia, @PAF
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Tentámos em contacto consigo, no entanto, desliga a chamada não sendo possível manter contacto. Deste modo, pedimos um novo contacto. 

Relativamente ao período de permanência, não verificamos que o mesmo tenha renovado, no entanto, conforme pode verificar no documento que enviámos o serviço ainda tinha um período de permanência de 7 meses, antes de alteração de titularidade, pelo que ao rescindir agora o valor do incumprimento contratual é devido, uma vez que apenas é aplicada a isenção de custo caso o pedido de cancelamento tivesse sido feito em nome da sua mãe apresentando o cerificado de óbito.
Muito obrigado,

Boa tarde!

Como podem ver no contacto que efetuei em Julho. Pretendia cancelar, mas o Senhor que falou comigo disse que mudava para meu nome e sem qualquer fidelização. Em Agosto cancelei.

Podem recorrer às chamadas que foram efetuadas. É para isso que servem!

Penso que o caso tem que ser entregue ao meu advogado.

Obrigada.

Paula Freire 

@PAF, boa tarde. 

Conforme indicado não foi acrescido nenhum vinculo, simplesmente ao alterar de titular manteve as condições já existentes que no caso tinha um vinculo de 7 meses. 

A situação foi endereçada a equipa que pode ajudar, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.

Obrigado, 

Boa tarde!

Peço por favor, que oiça a conversa que o seu colega teve comigo em julho. Penso que foi dia 19. O dia logo a seguir á minha mãe falecer.

Ele disse que não havia qualquer vínculo. 

Daí a minha decisão!

Obrigada.

@PAF, quando entrarem em contacto consigo, reforce o seu pedido, apesar de termos deixado essa informação. 
Devido ao RGPD não nos cabe auditar chamadas, pelo que informamos consoante o que conseguimos ver e, por isso, face ao que indica endereçamos um pedido de contacto. 
Obrigado, 

Comentário