Skip to main content
Header
Resposta

referência para pagamento errada


Recebi um email para fazer um pagamento de 0,5€.

Tentei fazer via homebanking (selecionando “serviços e compras”) e recebo um erro a referir “Referência incorreta”.

Já tentei fazer mais do que uma vez, pelo que não foi erro de digitação.

Como resolvo?

 

Obrigada.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @mtdelgado,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

8 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • July 1, 2020

Já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2020

Não tenho este serviço na área de cliente...


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 2, 2020

Olá @mtdelgado,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia na sexta feira fiz um pagamento para referencia errada ,existe alguma forma de reverter esta situação?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 22, 2024

pedir a anulação ao seu banco… 


Pedi e foi me recusado dizendo que tinha que falar  com entidade a quem fiz o pagamento. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 22, 2024

envie o comprovativo de pagamento para verem: Como enviar documentos através da página online NOS | Forum NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2024

Boa tarde, @CATIA PATRICIA FERREIA BASTO

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,