Prescrever? xD só rir… talvez se fosses o sócrates…
Se tens uma divida, pra voltares a ser cliente tens de pagar a divida.
Achas que alguma empresa vai assinar um contrato com alguém que já lhes ficou a dever no passado e fugiu pra concorrencia?
Prescrever? xD só rir… talvez se fosses o sócrates…
Se tens uma divida, pra voltares a ser cliente tens de pagar a divida.
Achas que alguma empresa vai assinar um contrato com alguém que já lhes ficou a dever no passado e fugiu pra concorrencia?
Se for de um pacote de TV e nunca tiver ido a tribunal a dívida prescreve de facto ao fim de 6 meses. É só ligar para o número do contencioso 800 932 900, e se ainda constar pedir a prescrição da mesma.
Quanto ao bloquearem novo contrato é possível que a operadora o faça, mas no máximo por 5 anos que é o prazo legal para a NOS guardar dados de dívidas prescritas.
Bom dia @Elandré,
Sendo que a situação encontra-se em contencioso só esta equipa pode ajudar ao esclarecer.
Por favor, entre em contacto gratuitamente com o número 800 932 900, em dias úteis das 9h00 às 19h00.
Obrigado
Venho por esse meio, mui respeitosamente pedir a Nós que me dê a oportunidade de negociar, porque pagar a dívida 72 euros por mês, e ainda pagar a nós 56 euros por mês, isso para mim, com o salário que tenho não consigo…
Tenho Seis filhos no meu encargo, e tive três meses de penhora pelas finanças, penhoras essas que me causaram danos inrreparaveis…
Tenho esse processo
N.º(s) de conta(s): *************
Referência: *****************
N/ Ref: *********************
Caro/a senhor(a),
GERSON MARCIO ANDRÉ FERNANDES
Tentámos entrar em contacto, mas sem sucesso.
para que; espero o vosso deferimento …
Boa tarde @Gerson Fernandes,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado