Skip to main content

Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir. 

Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia

Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir. 

Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia

Boa tarde @martaspcorreia97 era possível na antiga área de cliente submeter esse pedido, creio não ser possível na atual.

Proceda de acordo com o sugerido no site abaixo.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico


Boa tarde @martaspcorreia97,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem .

 

Caro Cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no Livro de reclamações e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

 

Para avançarmos com a desativação, precisamos que nos envie um pedido por escrito

Envie-nos um pedido de denúncia escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação para que possamos dar seguimento ao seu pedido. Deve também enviar-nos cópia do documento de identificação, devidamente traçada, ou, em alternativa, confirmar os seus dados junto de qualquer uma das nossas lojas.

 

Pode enviar o seu pedido através:

 

  • do formulário de e-mail, selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • de uma Loja NOS
  • de correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

 

Quero usar a primeira opção e não estou a conseguir. 

Alguém pode orientar-me por favor

 

Cordialmente

Danilo


Como enviar documentos através da página online NOS | Forum NOS


Boa tarde, @Danilo Cunha
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


obrigado pela orientação


Comentário