Skip to main content

Boa tarde,

meu nome é Joaquim Esteves Salgueiro, cliente numeroC330374302,

venho por este meio reclamar a fatura de Outubro. Estão me a cobrar internet roaming que não usei.Eu estou no Brasil mas tinha o roaming extra desativado! Vocês não podem ativar dados de roaming sem minha autorização! Por favor corrigir a fatura sem dados moveis extra.

Muito obrigado

Atentamente

Joaquim

Boa tarde,

meu nome é Marcelo Campos Esteves, cliente número: C827540781,

venho por este meio reclamar a fatura de outubro. Estão-me a cobrar internet roaming que não usei. Eu estou no Brasil, mas tinha o roaming extra desativado! Vocês não podem ativar dados de roaming sem minha autorização! Por favor corrigir a fatura sem dados moveis extra.

Muito obrigado

Com os melhores Cumprimentos

Marcelo Campos Esteves


se está a consumir é porque o equipamento ligou-se a um operador no brasil


Boa tarde, @anavovo

O Roaming no Brasil encontra-se disponível automaticamente, pelo que caso utilize o serviço ao ligar-se a um dos operadores com que a NOS tem acordo as comunicações têm custos conforme disposto no site NOS, onde pode consultar os custos de Roaming no Brasil. 

Verificamos que existem consumos extra, ou seja, consumos incluídos no pacote contratado no número que termina em “359”, nomeadamente, utilização de dados móveis no dia 17 e 23 de setembro. Quanto ao número que termina em “855”, verificamos que para além de comunicações para números internacionais existe uma utilização de dados móveis, nos dias 17 e 18 de setembro. 

Recordamos que cada MB tem um custo de €16 no Brasil. Adicionalmente, não verificamos que tenha existido um pedido de bloqueio de Roaming. Sugerimos que antes de viajar, consulte os acordos que a NOS tem com os operadores do país para qual se desloca. 

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas, pelo que o valor é devido. 
Obrigado,

 

 


Comentário