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Boa tarde. Estou estupefacta com os serviços fornecidos pela NOS, pois que sou cliente há muitos anos, tinha serviços em duas moradas, que nunca falhei os pagamentos, apesar de alguns aumentos nas faturas. No ano passado, devido ao aumento do custo de vida, eu e a minha nora resolvemos alugar um apartamento para dividirmos as despesas. Assim, os serviços que estavam na minha antiga morada foram instalados na atual morada e foi solicitado o cancelamento dos serviços que estavam a funcionar na ex morada da minha nora e que também o contrato estava em meu nome. depois de vários contatos telefónicos, num deles foi dito para entregar os aparelhos daquela morada numa loja. Ora, os mesmos foram entregues na loja NOS do Centro Comercial Colombo, desde o dia 3 de setembro de 2022. Estou muito admirada porque estão a cobrar-me ainda as faturas daqueles serviços, que não funcionam há mais de seis meses. Sendo assim, estou a pensar seriamente em levar o caso para os tribunais resolverem, se a NOS continuar a cobrar aqueles serviços, bem como se cortar o serviço de telemóvel da minha nora, que estava incluído naqueles serviços e também foi solicitado para mudarem para a atual morada, o que não foi ainda feito.

      Cumprimentos.

      Isaura Baptista

Boa tarde. Estou estupefacta com os serviços fornecidos pela NOS, pois que sou cliente há muitos anos, tinha serviços em duas moradas, que nunca falhei os pagamentos, apesar de alguns aumentos nas faturas. No ano passado, devido ao aumento do custo de vida, eu e a minha nora resolvemos alugar um apartamento para dividirmos as despesas. Assim, os serviços que estavam na minha antiga morada foram instalados na atual morada e foi solicitado o cancelamento dos serviços que estavam a funcionar na ex morada da minha nora e que também o contrato estava em meu nome. depois de vários contatos telefónicos, num deles foi dito para entregar os aparelhos daquela morada numa loja. Ora, os mesmos foram entregues na loja NOS do Centro Comercial Colombo, desde o dia 3 de setembro de 2022. Estou muito admirada porque estão a cobrar-me ainda as faturas daqueles serviços, que não funcionam há mais de seis meses. Sendo assim, estou a pensar seriamente em levar o caso para os tribunais resolverem, se a NOS continuar a cobrar aqueles serviços, bem como se cortar o serviço de telemóvel da minha nora, que estava incluído naqueles serviços e também foi solicitado para mudarem para a atual morada, o que não foi ainda feito.

      Cumprimentos.

      Isaura Baptista

Boa noite @Isaura Baptista, está de posse do comprovativo do pedido de cessação contratual que efetuou ? Preencheu e entregou numa loja NOS o Formulário de Denúncia ? (Formulário de Denúncia NOS) A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços e a morada correta dos quais foi pedida a cessação contratual para o perfil @Fórum para que os moderadores possam inteirar-se da situação reportada na sua mensagem e poderem informá-la  da atual situação. 


Boa noite @Isaura Baptista,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


boa tarde,

desde julho que ando a entrar em contacto com a vossa linha a pedir o cancelamento do serviço visto estar a residir no estrangeiro.
inicialmente fizeram cancelamento de canais q tinham sido subscritos mas cancelamento total nao foi feito,
que dados necessitam para procederem a esta alteraçao e cancelamento das faturas emitidas desde entao?
obrigada


Boa tarde @Mario rui Correia Amorim lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Formalizou o pedido de denúncia contratual? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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