Skip to main content
Header

Estou no Brasil e assim que pousei recebi uma notificação de cobrança de mais de 60 euros em roaming, sendo que nem tinha utilizado o telemóvel. Não consigo entrar em contato com a nos. O que devo fazer? Não gostaria de pagar um um serviço que não utilizei 

Boa tarde @Bárbara Pisoni Bender Andrade,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Tinha os dados móveis ligados no momento em causa? 

Sugerimos que verifique nas definições do seu dispositivo qual a app que fez uso deste recurso.

Obrigado


Os dados móveis sim, mas o roaming não! 


Os dados móveis sim, mas o roaming não! 

como assim? o roaming estava desativo nas definições do telemóvel? 

mas isso não quer dizer tudo, ele pode usar rede roaming na mesma, só bloqueando diretamente no cartão. 

Então e já viste nas definições que apps é que fizeram esse consumo como o moderador sugeriu? 

um bem haja 


Bom dia, @Bárbara Pisoni Bender Andrade
Detalhe-nos, por favor, a situação. Adicionalmente, por favor, confirme-nos o número da fatura em questão. 
Obrigado, 


Bom dia, @Bárbara Pisoni Bender Andrade
Detalhe-nos, por favor, a situação. Adicionalmente, por favor, confirme-nos o número da fatura em questão. 
Obrigado, 

Boa Noite Mario,

Eu não recebi a fatura, apenas um sms com a cobrança. Eu aterrei, desliguei o modo de voo e na mesma hora recebi uma mensagem dizendo que tinha utilizado mais de 60€. Porém o roaming estava desligado. Quando entro na gestão da minha conta não consigo aceder nenhuma fatura.


@Bárbara Pisoni Bender Andrade, bom dia. 

A utilização de tráfego de internet no Brasil está a €16,00 / MB, pelo que sugerimos que mantenha o telemóvel em modo de voo ou, em alternativa, desabilite os dados móveis. 

Recordamos que o tráfego utilizado é-nos disponibilizado pelo operador ao qual o seu equipamento se ligou. 

Confirme os custos em Roaming no Brail em nos.pt

Obrigado,


Comentário