Estou no Brasil e assim que pousei recebi uma notificação de cobrança de mais de 60 euros em roaming, sendo que nem tinha utilizado o telemóvel. Não consigo entrar em contato com a nos. O que devo fazer? Não gostaria de pagar um um serviço que não utilizei
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Tinha os dados móveis ligados no momento em causa?
Sugerimos que verifique nas definições do seu dispositivo qual a app que fez uso deste recurso.
Obrigado
Os dados móveis sim, mas o roaming não!
Os dados móveis sim, mas o roaming não!
como assim? o roaming estava desativo nas definições do telemóvel?
mas isso não quer dizer tudo, ele pode usar rede roaming na mesma, só bloqueando diretamente no cartão.
Então e já viste nas definições que apps é que fizeram esse consumo como o moderador sugeriu?
um bem haja
Bom dia,
Detalhe-nos, por favor, a situação. Adicionalmente, por favor, confirme-nos o número da fatura em questão.
Obrigado,
Bom dia,
Detalhe-nos, por favor, a situação. Adicionalmente, por favor, confirme-nos o número da fatura em questão.
Obrigado,
Boa Noite Mario,
Eu não recebi a fatura, apenas um sms com a cobrança. Eu aterrei, desliguei o modo de voo e na mesma hora recebi uma mensagem dizendo que tinha utilizado mais de 60€. Porém o roaming estava desligado. Quando entro na gestão da minha conta não consigo aceder nenhuma fatura.
A utilização de tráfego de internet no Brasil está a €16,00 / MB, pelo que sugerimos que mantenha o telemóvel em modo de voo ou, em alternativa, desabilite os dados móveis.
Recordamos que o tráfego utilizado é-nos disponibilizado pelo operador ao qual o seu equipamento se ligou.
Confirme os custos em Roaming no Brail em nos.pt
Obrigado,
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