Skip to main content
Header
Ao Registar de telemóvel na área de cliente, nao estou a receber a sms do com o codigo de validacao. Podem pf ajudar?
@Pdomingues dá algum erro quando metes o número de telemóvel?
Nao, faz um post a pagina com o token no url

Mas eu nao recebo a sms
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pdomingues.



Caso ainda não tenha recebido a SMS, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa noite

Tenho esse problema também para aceder à área de cliente... Não consigo entrar poruwe os SMS que me enviam não aparecem. 

Aproveito para reportar outro problema apesar de não ser de tema. 

Já por 3 ou 4 vezes, estou a ver um filme ou programa anterior gravado, e antes de chegar ao fim vai para outro programa que está a ser transmitido em direto. 


@JPNunes, tem mais do que um numero? o codigo vai para o número do titular. 

o problema na gravação é em algum canal especifico? ou programa


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JPNunes e partilha do @Olaf.

Sugerimos que confirme se o seu contacto preferencial é o correto no seu NOS ID.

Caso não consiga receber o SMS Token, ao inserir um código errado por 3 vezes, o Token é enviado para o seu e-mail.

Partilhe connosco mais detalhes sobre o tema das gravações.

Obrigado


Comentário