Skip to main content
Header

Prezados,

Gostaria de expressar o meu agradecimento e reconhecimento pelo excelente atendimento que recebi da colaboradora Susana Campo, do Departamento de Fidelização da NOS. Durante o contato telefônico, a Susana demonstrou uma enorme transparência e honestidade na forma como apresentou a solução para a situação que eu enfrentava.

Sua abordagem clara, profissional e empática fez toda a diferença, garantindo que eu me sentisse respeitado e plenamente informado sobre todas as opções disponíveis. Esse tipo de atendimento reforça ainda mais a minha confiança na NOS como uma empresa comprometida com a satisfação dos seus clientes.

Parabenizo a Susana pelo seu profissionalismo e pela forma eficiente com que conduziu todo o processo. Espero que sua atuação continue sendo um exemplo dentro da empresa.

Boa tarde, @Danilo Abreu.

Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco! 😃

Endereçámos o assunto internamente para que este chegue aos responsáveis da equipa em questão. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Bom dia , 

Retiro todo o agradecimento feito a tal pessoa , pois o que criou foi enorme problema a minha pessoa meu contrato.

Tendo cancelado sem meu consentimento o contrato e realizado um novo .

Irei apresentar tanto neste forum como a entidades competentes um reclamação formal

Boa tarde @Danilo Abreu,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário