Skip to main content
Header
Bit
November 17, 2020
Pergunta

O meu cartão WTF ainda não chegou

• November 17, 2020
  • 5 comentários
  • 1179 visualizações

Mandei vir o meu cartão WTF faz 2 semanas, foi me dito que chegava dentro do espaço de uma semana, tentei seguir a encomenda pelos correios e não encontrei, gostaria de saber se ainda vai demorar muito tempo pra chegar, e se tem alguma forma de saber o estado da encomenda.

Obrigado.

5 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 17, 2020

Olá @Guilherme Alex, pode usar a linha de apoio 16107, a linha de apoio p/ Clientes com fatura de TV NOS 16990 ou o Skype (apenas chamadas de voz) através deste link wearewtf

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 17, 2020

Boa noite, pode igualmente questionar directamente um Operador da WTF através do messenger  https://www.messenger.com/t/wearewtf ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Inês B.
Moderador
November 18, 2020

Olá @Guilherme Alex,

Vamos precisar de ver como está o seu pedido.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número da encomenda que recebeu por SMS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 21, 2024

Boa tarde, mandei vir o cartão wtf 50gb a 1 semana e ainda não chegou 

João H.
Gestor da comunidade
October 21, 2024

Boa tarde @Margarida Dias Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte o estado de encomendas através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.