Exmos Senhores,
Bom dia,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Tentámos em contacto consigo, no entanto, desliga a chamada não sendo possível manter contacto. Deste modo, pedimos um novo contacto.
Relativamente ao período de permanência, não verificamos que o mesmo tenha renovado, no entanto, conforme pode verificar no documento que enviámos o serviço ainda tinha um período de permanência de 7 meses, antes de alteração de titularidade, pelo que ao rescindir agora o valor do incumprimento contratual é devido, uma vez que apenas é aplicada a isenção de custo caso o pedido de cancelamento tivesse sido feito em nome da sua mãe apresentando o cerificado de óbito.
Muito obrigado,
Boa tarde!
Como podem ver no contacto que efetuei em Julho. Pretendia cancelar, mas o Senhor que falou comigo disse que mudava para meu nome e sem qualquer fidelização. Em Agosto cancelei.
Podem recorrer às chamadas que foram efetuadas. É para isso que servem!
Penso que o caso tem que ser entregue ao meu advogado.
Obrigada.
Paula Freire
Conforme indicado não foi acrescido nenhum vinculo, simplesmente ao alterar de titular manteve as condições já existentes que no caso tinha um vinculo de 7 meses.
A situação foi endereçada a equipa que pode ajudar, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado,
Boa tarde!
Peço por favor, que oiça a conversa que o seu colega teve comigo em julho. Penso que foi dia 19. O dia logo a seguir á minha mãe falecer.
Ele disse que não havia qualquer vínculo.
Daí a minha decisão!
Obrigada.
Devido ao RGPD não nos cabe auditar chamadas, pelo que informamos consoante o que conseguimos ver e, por isso, face ao que indica endereçamos um pedido de contacto.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.