Olá, mas está a usar um cartão SIM da NOS?
Olá. Sim, estou a utilizar um cartão SIM da NOS. Mandei vir um para a camêra.
Bom dia @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO, experimente estas definições:
- APN = internet
- APN name = not set
- APN password = not set
- MMSC = http://mmsc:10021/mmsc
- IP = 62.169.66.5
- Port = 8799
Olá, mas é um cartão IoT?
Olá. oTonyStark e Jorge C, desde já muito obrigada pela vossa ajuda. Jorge C, já consegui que a câmera enviasse a foto para o telemóvel. Muito obrigada pelos dados. Continuem o bom trabalho
Boa tarde a todos,
Antes de mais, damos as boas vindas ao Fórum NOS à @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO.
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite,
Eu estou a passar pela mesma situação, porém já tentei diversas configurações e não me consigo conectar à câmara (modelo: https://pt.aliexpress.com/item/32982582377.html?spm=a2g03.12010612.8148356.2.2e8579d2PADNkh).
O vendedor indica que é necessário que o cartão tenha GPRS para a câmara funcionar e com todas as configurações que testei, quando tento enviar sms para o SIM, não obtenho resposta. Alguma ideia?
Já testei também com estas:
Do manual:
- “Este dispositivo suporta redes GSM850/900/1800/1900 e GPRS, conseguindo trocar entre ambas sem qualquer problema”;
- “Cartões suportados, apenas: 2G GSM, 3G WCDMA /TD-SCDMA, 4G TD-LTE”.
Olá @byjoseh,
O cartão SIM que está a utilizar é um IoT para GPS?
Obrigada
Olá @byjoseh,
O cartão SIM que está a utilizar é um IoT para GPS?
Obrigada
Boa tarde,
É um dos cartões que vem nos pacotes da NÓS (4 cartões), por isso presumo que seja um SIM card normal…
Cumprimentos,
José
Olá @byjoseh,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
O cartão em questão é algum destes? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
CXXXXXXXX
a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..
o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM, comprovado em minha casa por um tecnico vosso..
pois é caros amigos sou novo cliente da nos em telemoveis e na verdade, a cobertura com a anterior que eu tinha é decepcionante, pois mesmo vivendo no centroda cidade etc perde sinal ao ponto de cancelar a chamadas, coisa que nunca me aconteceu. estou revoltado e tenho 4 telemoveis no contrato e estou a pensar em cancelar por justa causa, ou alias ainda nem sequer ultrapassei os 14 dias de recisão,...estou decepcionado
Emilio Ferreira
C XXXXXXX
Ola!No mes de março o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento. Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937
Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.
Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.
Rosângela Soares
Olá @Rosângela Oliveira Soares,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Clinte numero CXXXXXXX
Avenida 25 de Abril NrºXXXXX
Rebordosa Paredes
Boa tarde,
Clinte numero CXXXXXX
Avenida 25 de Abril NrºXXX
Rebordosa Paredes
pretende alguma ajuda? Não é seguro colocar dados privados no forum ..
Boa tarde,
Clinte numero CXXXXXXXXXXXXXXX
Boa noite@Imativa conforme foi solicitado pela Gestora do Fórum@Inês B. os seus dados (numero de cliente NOS e morada em questão) devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum
carregue aqui.
Olá @Imativa,
Ocultámos os dados pessoais dos seus comentários, para sua proteção.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Boa tarde,
Muito obrigado.
Bom dia , sou Cliente com o nº - C********, estou prestes a rescindir o contrato porque, a box iris ficou sem visor e bloqueia muito, a net está sempre a cair ( tenho no contrato 200,00 Mbps e o máximo que consigo são 38.43 Mbps).
Sou cliente á muitos anos , gostaria de continuar mas a situação (problemas) está difícil de aceitar.
Atenciosamente
António Preto.
Boa tarde @ADP,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia tenho uma camara hc700m e um cartao da nos , precisava de programar a camara para receber emails mas nao sei como fazer , preciso de uma ajuda obrigados
Boa tarde @fernandode jesus de oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo este um equipamento próprio não NOS, sugerimos que consulte ajuda sobre este tema junto ao fornecedor do mesmo ou no manual do equipamento.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Confirmo assim o meu email privado. Esperso á ajuda em breve.
Cumprimentos melhores
Ulrike Leo
Bom dia @graefin,
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado