Olá @Guilherme Alex, pode usar a linha de apoio 16107, a linha de apoio p/ Clientes com fatura de TV NOS 16990 ou o Skype (apenas chamadas de voz) através deste link wearewtf.
Boa noite, pode igualmente questionar directamente um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum
Olá @Guilherme Alex,
Vamos precisar de ver como está o seu pedido.
Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número da encomenda que recebeu por SMS.
Obrigada
Boa tarde, mandei vir o cartão wtf 50gb a 1 semana e ainda não chegou
Boa tarde @Margarida Dias Cordeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Consulte o estado de encomendas através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado