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Boa tarde,

 

Gostaria de saber como posso apresentar uma queixa formal, por escrito, relativamente a um mau atendimento presencial, na loja NOS Baixa Chiado.

Agradeço que me indiquem o contacto de email ou a forma de o fazer. 

Nao pretendo expor a situaçao via fórum.

Se nao me for dado um contacto para reclamação, irei reclamar no provedor do cliente, anacom e portal da queixa.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Filipa Direita

a loja do vasco da gama não aceita equipamentos… 

mas se entregou e tem esse comprovativo, está safo.. 


pode expor aqui e a moderação encaminha 


Boa tarde,

A minha reclamação formal prende-se com o mau atendimento prestado pela funcionária Lyssa Rodrigues no dia 22/10, por voltas  das 13H00 na loja da Baixa-Chiado.

Super antipática, com modos inapropriados (enquanto falava com ela, ela falava ao mesmo tempo a funcionária que esta em formação, ignorando-me e não prestando detalhes ao cerne do meu problema)  e não me esclareceu todas as minhas dúvidas, deixando-me na dúvida. De poucas palavras.

Dirigi-me à loja para tentar resolver um problema causado pela NOS e apresento o sucedido em resumo:

 

Fiz uma alteração ao contrato da minha sogra (ela não tem capacidade para gerir estes assuntos). O novo contrato incluiu a substituição de equipamentos na morada, e foi agendada a intervenção técnica.

Por engano, a NOS enviou para a morada uma caixa com equipamentos, antes da intervenção técnica.

Liguei para a NOS e foi-me dito para entregar a caixa com os equipamentos ao técnico no dia da intervenção.

No dia da intervenção o técnico utilizou outros equipamentos que trazia consigo, e disse para entregar a caixa que foi entregue por engano numa loja NOS.

 

No dia 20/10 dirige-me à loja NOS do Vasco da Gama em Lisboa, onde me foi dito que infelizmente nessa loja já não recolhiam equipamentos.

No dia 21/10 fui à loja da Baixa Chiado Lisboa, questionar se podiam aceitar os ditos equipamentos e disseram que sim. Dia 22/10 fui carregada nos transportes públicos com os equipamentos (relembro que foi a NOS que os entregou por engano).

Para meu espanto, a funcionária Lyssa Rodrigues indicou-me que apenas podiam receber o router. Nao podiam aceitar em loja a power box e o receptor de satélite. Indignada, uma vez que no dia anterior tinham confirmado a aceitação dos equipamentos naquela loja, insisti com a funcionária para uma solução, dado o histórico e tentativas que já havia feito para resolver um erro da NOS. Ela insistiu para eu levar os equipamentos de volta e agendar uma recolha via estafeta, o qual recusei dado o historico.

A funcionária indicou-me que se eu deixasse os equipamentos na loja seria considerado abandono. Apelei novamente para uma solução.

A funcionária foi fazer um telefonema, e entretanto deu-me um papel com o comprovativo de entrega do router. E eu questionei: então e os restantes equipamentos, ficam com eles? Ela informou que ia atribuir os equipamentos a “irregularidades”. Nao meu deu qualquer explicaçao do significado…

Eu pedi um papel que comprovasse a entrega dos restantes equipamentos, foime passado um papel de entrega do receptor de satelite e power box com mau agrado.

 

Questionei se o assunto estaria resolvido, foi-me dito que se fosse preciso mais alguma a NOS entraria em contacto.

Sinceramente, nao me sinto confiante nem confortavel e nao tenho informaçao se a situaçao está resolvida.

O que é certo, é me entregaram equipamentos errados na morada da minha sogra, e eu tentei devolve-los diversas vezes e deparo-me com um jogo do empurra e um péssimo antedimento NOS.

Posto isto, gostaria de garantir que o assunto está resolvido ou nao, pois fiquei sem informação suficiente.

De notar ainda que atendimento em loja foi péssimo, de mau agrado e com modos que pouco me agradaram. 

Agradeço uma resposta urgente, a fim de evitar uma queixa formal às entidades superiores. Aguardo o vosso contacto para vos indicar os dados da minha sogra.

 

Lamentável, que depois de todo o histórico seja tão mal recebida. A funcionária alegou estar “rouca”, quando a confrontei com o péssimo atendimento. O mínimo, que deveria ter feito era um pedido de desculpas a todo o sucedido em nome da NOS, mas nem um obrigado saiu daquela boca. Lamentável. Em momento algum fui indelicada com a funcionária, apenas aleguei que estava aborrecida com toda a situação e pretendia uma solução no imediato.

 


Não sei se está safo. a resposta dada foi “ em caso de alguma coisa, entramos em contacto”. 


Por aquilo que vejo das opiniões dos lojistas da baixa chiado tem uma pontuação baixa


Parece que o mau agrado aqui foi do seu lado, dado que quem recusava as opções era a senhora, quando os agentes estavam apenas a fazer o seu trabalho. Se entregou, está entregue, se houver algo a mais é notificada


Parece que o mau agrado aqui foi do seu lado, dado que quem recusava as opções era a senhora, quando os agentes estavam apenas a fazer o seu trabalho. Se entregou, está entregue, se houver algo a mais é notificada

Leu o histórico?

Não tive mau agrado nenhum. No dia anterior fui lá confirmar e disseram para trazer os equipamentos. No dia seguinte afinal não posso entregar. Acha profissional?

Que opções restavam? Levar otra vez os aparelhos para trás e marcar um estafeta?mas sou um palhaço nas mãos da NOS? Nunca na vida fui tão mal servida. O erro foi da NOS que entregou coisas na morada indevidamente. Por telefone disseram para ir a loja Vasco gama. Não aceitam. Fui a baixa chiado pessoalmente aceitam mas afinal não. E qual o motivo para ser atendida com maus modos? Não se livram de uma bela queixa.


Apesar de a NOS, se foi o caso, lhe ter dado informações erradas, o facto de estar na loja a recusar mais que uma vez o que lhe dizem para fazer, claro que chateia uma pessoa que quer trabalhar.

Recomendo na mesma fazer a queixa se achar por bem, mas vai cair em saco roto.


Boa noite @Filipa Direita,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado


Boa tarde,

A minha reclamação formal prende-se com o mau atendimento prestado pela funcionária Lyssa Rodrigues no dia 22/10, por voltas  das 13H00 na loja da Baixa-Chiado.

Super antipática, com modos inapropriados (enquanto falava com ela, ela falava ao mesmo tempo a funcionária que esta em formação, ignorando-me e não prestando detalhes ao cerne do meu problema)  e não me esclareceu todas as minhas dúvidas, deixando-me na dúvida. De poucas palavras.

Dirigi-me à loja para tentar resolver um problema causado pela NOS e apresento o sucedido em resumo:

 

Fiz uma alteração ao contrato da minha sogra (ela não tem capacidade para gerir estes assuntos). O novo contrato incluiu a substituição de equipamentos na morada, e foi agendada a intervenção técnica.

Por engano, a NOS enviou para a morada uma caixa com equipamentos, antes da intervenção técnica.

Liguei para a NOS e foi-me dito para entregar a caixa com os equipamentos ao técnico no dia da intervenção.

No dia da intervenção o técnico utilizou outros equipamentos que trazia consigo, e disse para entregar a caixa que foi entregue por engano numa loja NOS.

 

No dia 20/10 dirige-me à loja NOS do Vasco da Gama em Lisboa, onde me foi dito que infelizmente nessa loja já não recolhiam equipamentos.

No dia 21/10 fui à loja da Baixa Chiado Lisboa, questionar se podiam aceitar os ditos equipamentos e disseram que sim. Dia 22/10 fui carregada nos transportes públicos com os equipamentos (relembro que foi a NOS que os entregou por engano).

Para meu espanto, a funcionária Lyssa Rodrigues indicou-me que apenas podiam receber o router. Nao podiam aceitar em loja a power box e o receptor de satélite. Indignada, uma vez que no dia anterior tinham confirmado a aceitação dos equipamentos naquela loja, insisti com a funcionária para uma solução, dado o histórico e tentativas que já havia feito para resolver um erro da NOS. Ela insistiu para eu levar os equipamentos de volta e agendar uma recolha via estafeta, o qual recusei dado o historico.

A funcionária indicou-me que se eu deixasse os equipamentos na loja seria considerado abandono. Apelei novamente para uma solução.

A funcionária foi fazer um telefonema, e entretanto deu-me um papel com o comprovativo de entrega do router. E eu questionei: então e os restantes equipamentos, ficam com eles? Ela informou que ia atribuir os equipamentos a “irregularidades”. Nao meu deu qualquer explicaçao do significado…

Eu pedi um papel que comprovasse a entrega dos restantes equipamentos, foime passado um papel de entrega do receptor de satelite e power box com mau agrado.

 

Questionei se o assunto estaria resolvido, foi-me dito que se fosse preciso mais alguma a NOS entraria em contacto.

Sinceramente, nao me sinto confiante nem confortavel e nao tenho informaçao se a situaçao está resolvida.

O que é certo, é me entregaram equipamentos errados na morada da minha sogra, e eu tentei devolve-los diversas vezes e deparo-me com um jogo do empurra e um péssimo antedimento NOS.

Posto isto, gostaria de garantir que o assunto está resolvido ou nao, pois fiquei sem informação suficiente.

De notar ainda que atendimento em loja foi péssimo, de mau agrado e com modos que pouco me agradaram. 

Agradeço uma resposta urgente, a fim de evitar uma queixa formal às entidades superiores. Aguardo o vosso contacto para vos indicar os dados da minha sogra.

 

Lamentável, que depois de todo o histórico seja tão mal recebida. A funcionária alegou estar “rouca”, quando a confrontei com o péssimo atendimento. O mínimo, que deveria ter feito era um pedido de desculpas a todo o sucedido em nome da NOS, mas nem um obrigado saiu daquela boca. Lamentável. Em momento algum fui indelicada com a funcionária, apenas aleguei que estava aborrecida com toda a situação e pretendia uma solução no imediato.

 

Que situação lamentável, foi também um dos motivo cancelei o meu contrato internet e TVE com a NOS. Ainda continuo com o móvel contudo se o comportamento continuar vou também mudar de operador móvel. 


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