Skip to main content

Recebi um email para fazer um pagamento de 0,5€.

Tentei fazer via homebanking (selecionando “serviços e compras”) e recebo um erro a referir “Referência incorreta”.

Já tentei fazer mais do que uma vez, pelo que não foi erro de digitação.

Como resolvo?

 

Obrigada.

Já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos?


Não tenho este serviço na área de cliente...


Olá @mtdelgado,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia na sexta feira fiz um pagamento para referencia errada ,existe alguma forma de reverter esta situação?


pedir a anulação ao seu banco… 


Pedi e foi me recusado dizendo que tinha que falar  com entidade a quem fiz o pagamento. 


envie o comprovativo de pagamento para verem: Como enviar documentos através da página online NOS | Forum NOS


Boa tarde, @CATIA PATRICIA FERREIA BASTO

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário