Skip to main content

TENHO 37,11 EUROS DE SALDO NO MEU CARTAO NOS..MAS NAO VOU PRECISAR USAR MAIS ----...POSSO USAR ESSE CREDITO PARA ALGUMA OPERAÇAO???

Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria angela pinto.

A partilha de saldo está disponível para alguns tarifários. 

Saiba aqui como fazer. 


Boa noite. Acho inadmissível  que, tendo 20 G num telemóvel que não utiliza internet, tenha que ir gastar mais dinheiro comprando aditivos, porque este mês os deste telemóvel não me chegam!


Pois. tem de ver onde gasta internet. 

Pode também renegociar as condições e contratar um que tenham mais dados móveis


Pois. tem de ver onde gasta internet. 

Pode também renegociar as condições e contratar um que tenham mais dados móveis

Pois, essa é uma questão que já vi com a NOS e não resolvem. Os dois telemóveis são do mesmo pacote. Na próxima renovação, em Dezembro, vou mudar de operadora se mantiverem a mesma regra. 


não conheço essa regra, sempre renegociei quando quis, mesmo que tivesse periodo de fidelização, apenas sabia que renovava 


não conheço essa regra, sempre renegociei quando quis, mesmo que tivesse periodo de fidelização, apenas sabia que renovava 

Antigamente eu entrava na APP e transferia dum para o outro. Agora já não dá,  acabou já há algum tempo. 


essa funcionalidade foi descontinuada ao anos… 


Boa tarde, @Mariangel

A funcionalidade que pretende já não se encontra disponível, no entanto, caso o trafego que contratou não é suficiente face às suas necessidades, sugerimos que renegocie as condições do seu contrato. 
Caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,


Boa tarde, @Mariangel

A funcionalidade que pretende já não se encontra disponível, no entanto, caso o trafego que contratou não é suficiente face às suas necessidades, sugerimos que renegocie as condições do seu contrato. 
Caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

Obrigada! Nunca a NOS me falou dessa possibilidade,  por mais desagrado que eu mostrasse,  em telefonemas diversos. Já agora vou esperar mais um pouco, pois a fidelização termina em Dezembro e ainda não tenho a certeza de continuar com a NOS. Mais uma vez, muito obrigada. 

Nota : renegociar com a totalidade dos gigas num só telemóvel era o que eu pretendia!


Boa tarde @Mariangel,

Agradecemos a sua mensagem. Podemos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e detalhe do pretendido.

Obrigado


Comentário