Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, gostava de pedir uma segunda via da fatura de um telemóvel Huawei P20 Lite que comprei na loja NOS na Boavista.
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de reparação do meu telemóvel entregue na loja NOS do Rio Sul Shopping no Seixal no dia 26-09-2024, devido a um problema com a bateria, que não dura o tempo que deveria durar. O equipamento encontra-se na garantia e ao fim de 1 ano de pouco uso, não é normal que dure cerca de 6h (pouco uso diário). No ato da entrega do equipamento, questionei o colaborador se seria necessário desligar o telemóvel e apagar os meus dados pessoais. Foi-me garantido que tal não seria necessário, uma vez que o problema estava apenas relacionado com a bateria. A única recomendação dada foi a de terminar sessão no Google Drive, para proteção de dados, já que os técnicos não iriam reparar o equipamento com a sessão ativa. Confiante nesta informação, segui todas as instruções fornecidas. Quanto a ter um telemóvel de substituição, também me foi negado. Ou seja, tive 9 dias privada de contactos/telefonemas e de documentos importantes. O equipa
Boa tarde, preciso de ter acesso à gravação de chamada telefónica que deu origem a novas condições contratuais. Fui surpreendido com uma fatura acima do valor que me foi indicado ObrigadoLuís Lopes
Foi me debitado 1.171€ de uma chamada para o vosso telemóvel de apoio ao cliente sendo suposto ser gratuitoSolicito a devolução do valor debitado indevidamente Obrigada
Bom dia,No dia 10/09, rececionei a fatura do mês de agosto. Constatei que existia um valor faturado relativo a chamadas realizadas do telefone fixo para os telemóveis integrados no nosso pacote. Contactei a NOS nesse dia, explicando que se deveu a chamadas realizadas pelas crianças para os pais, em brincadeira. A NOS, amavelmente, creditou esse valor da fatura de agosto.Agora, agradeço se for possível creditar o mesmo valor relativo à fatura de setembro quanto às chamadas realizadas entre 1 e 10 de setembro (dia em que contactámos inicialmente a NOS).Grata pela atenção,com os melhores cumprimentos,
Bom dia, tenho um plano corporate de 2 telemoveis NOS na qual tenho 2 débitos diretos queria saber se é possivel iunta-los e passar a ter só 1 tendo em conta que isto não tem muita lógica estando os 2 em meu nome
Gostaria de proceder à reclamação de um gestor de clientes sr. João Dinis Carvalho que antes da assinatura do contrato prometeu que ficaria com os canais todos nas 3 tvs em casa. Quando tal não aconteceu liguei ao senhor que ficou de tratar do assunto e até hoje continuo à espera de uma resposta. Não atende às chamadas nem responde às SMS!
Venho por este meio participar, conforme o fiz por contacto telefónico, que em cima do meu telhado está um cabo da NOS que está deteriorar o mesmo, pelo que solicito a resolução,o mais breve possível sob pena de procedimento judicial, comunicando à DECO.
Boa tarde, Aderi à NOS com serviço Tv+NEt+VOZ e 2 cartões de telemóvel associados.Consegui associar os 2 cartões de telemóvel na minha conta NOS, mas o serviço de TV não consigo associar pois ficou registado no meu número antigo de telemóvel da Vodafone (que atualmente está desativado e por isso não consigo receber a mensagem SMS de confirmação).Adicionalmente, mesmo com os 2 telemóveis NOS já associados na minha conta, não consigo ter acesso ao cartão NOS. Podem ajudar? Obrigado
Boa tarde, renovei este mês o meu contrato NOS. Esta renovação contempla a instalação de um Giga router. Ainda não fui contactado para agendar a instalação. Qual o motivo deste atraso.melhores cumprimentos
Boa tarde,em resultado de obras de renovação realizadas, pretendo substituir a ligação anteriormente utilizada para entrega do sinal no meu apartamento (cabo suspenso no exterior do prédio), pela ligação disponivel via coluna interior do prédio.Como deve ser desencadeada esta intervenção?obrigado
Bom dia, tenho um cartão de Internet móvel com o nº Ao qual não tenho acesso a faturas, apenas uma mensagem mensal que vem para um telemóvel que tinha a memória cheia e não recebia SMS, portanto não paguei os últimos 2 meses se não estou em erro. Este mês tentei aceder à Internet e leva-me a uma página com uma entidade e referências de pagamento inválidas. Preciso de dados de pagamento válidos.
Boa tarde..Gostaria de fazer um elogio ao bom atendimento do técnico JOÃO CARLOS JÚNIOR que veio em minha residência na data de hoje 19/07/23, o qual soube resolver e esclarecer uma situação referente ao minha box de canais.Ele foi muito receptivo, educado e simpático... Me informou o problema na box e fez a troca do aparelho que encontrava-se com defeito (sou cliente a anos da NÓS e nunca havia trocado a box).Parabéns ao funcionário e a empresa por ter pessoas assim competentes e bem instruídas para nos atender e digo que estou super satisfeita com a NOS por resolver minha questão.Atenciosamente.Lucimar.
Bom dia, não consigo ter acesso ao cartao NOS diz que o serviço que contratei não dá acesso.Tenho o serviço de televisão subscrito. Fiz mudança de titular à cerca de 2 semanas.Já removi e adicionei o serviço e continuo a não ter acesso.Agradeço uma resposta breve.
Bom dia,Ontem tive uma avaria na minha área de residência e falei com o apoio técnico onde questionei como poderia pedir um comprovativo da ocorrência porque estou em teletrabalho,e face a situação tenho de apresentar uma justificação a comprovar o ocorrido. Assistente indicou que no my nos está o registo dos contactos e lá poderia pedir por ter o registo,mas eu não consigo encontrar essa parte no my nos. Por favor podem ajudar-me?Obrigada.
Boa tarde,Necessito por favor que me facultem um email para onde possa enviar uma denúncia. Tenho fotos que necessito anexar.obrigada.
Boa noite,Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.Atentamente,Uerba
Olá, instalaram-me NOS no dia 24 de Setembro e no começo de Outubro recebi uma fatura com o valor acordado para o pacote que tenho, mais 340€ de serviço técnico. Alguém me sabe dizer se isso é normal?
boa tarde,O meu pai faleceu em agosto 2021, no final (dezembro) desse ano fomos cancelar contrato com NOS por conta óbito, disseram que não era possível porque tinham passado 60 dias e teríamos que pedir nova certidão de óbito. achamos inadmissível, porque perante uma morte não espera, cancelar o contrato com telecomunicações não é prioridade. Disseram que era possível continuar com contrato desde que fosse pago, o que foi sempre feito.Mas a minha mãe chegou a um ponto que só quer acabar com este contrato e simplesmente fazer um novo. Estou a contactar para obter ajuda. Alguma forma simples de gerir a situação.
Estimados,Venho por este meio reportar uma situação relacionada à suspensão do contrato de internet com a NOS, que aparentemente não foi devidamente concluída.Após nos deslocarmos presencialmente a uma loja NOS para solicitar o cancelamento do serviço de internet, um dos vossos colaboradores entrou em contacto connosco numa sexta-feira à noite para sugerir e realizar apenas a suspensão do serviço, ao final da ligação foi-nos indicado que o processo estava em ordem e o serviço seria suspenso. No entanto, na semana seguinte, a NOS voltou a contactar-nos, como se a suspensão não tivesse sido concluída, e solicitou um documento que comprovasse um contrato de trabalho no exterior. Informei que a minha viagem não estava relacionada com trabalho, mas sim com o regresso ao meu país de origem, onde ficaria a viver com os meus pais no Canadá para cuidar deles. Por esta razão, estarei fora do país pelos próximos seis meses. Posteriormente, foi solicitada uma foto do meu passaporte estrangeiro. C
A empresa que vocês usam para entregas- a DPD é uma vergonha, marcam hora entre ás 17.10 as 18.10, tive que ligar para a DPD, as 19.05, só ai é que sou informado que so sera entregue amanhã, ja estou cansado de problemas vossos e relacionados as estrega, vou enttegar o equipamento, anular o contrato e mudar para a DIGI.
Boa tarde, Podem pf informar se existe alguma limitação desde Julho de 2024 para os serviços M2M para telecontagem de energia com outros operadores?Temos um despacho com um cartão NOS M2M que faz várias ligações a outros cartões (NOS, MEO e Vodafone) para obtenção de dados de telecontagem de energia, e o serviço em que o end client é VODAFONE deixou de funcionar com o cartão NOS. Se fizer a comunicação com um cartão Vodafone funciona. A NOS está a a bloquear o serviço M2M para outros operadores? Cumprimentos,Pedro
Boa tarde, preciso de ajuda, mudei para a NOS em 23 de novembro de 2020, e estou com um problema, a NOS atrasou-se no cancelamento com a outra operadora e neste momento tenho sobreposição de facturas das duas operadoras do mês de dezembro. Já reportei o assunto à senhora que me fez o contrato, mas até agora não obtive resposta da solução, para o número 16990 não consigo falar com nenhum operador, e dia 19 deste mês a NOS vai retirar da minha conta a mensalidade indevidamente. Pior ainda é que estou vinculada à antiga operadora até dia 15 de janeiro, porque só agora lá chegou o pedido de cancelamento, ou seja ainda vou receber outra factura da antiga operadora referente a metade de janeiro.
Porque estão a enviar estas mensagens aos clientes? Recebi este texto na fatura deste mês Acreditamos numa escolha informada. O seu contrato renova-se mensalmente a partir de 01/11/2024 e pode até esta data denunciar sem custo por carta, loja ou Área Cliente. O serviço contratado é a melhor oferta disponível. + info: nos.pt/pacotes Mais à frente na mesma faturaPeríodo de fidelizaçãoO período de fidelização associado aos serviços contratados e osencargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada sãocalculados na data da fatura.Data fimLocal 1 21-dez-2024Local 2 25-set-2025
Incompetência dos serviços de atendimento. Pedi que o contrato ficasse em nome de cabeça de casal de herança com o respetivo Nif,.Puseram o contrato em meu nome e não alteram.Incompetência extrema.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.