Skip to main content

Boa tarde. O comando da box da Apple partiu se. Fui ver se dava para trocar e disseram me que tinha um custo de 65 euros. Existe alguma maneira de o trocar sem ter tanto custo?! 

Quando troquei a box  , não me informaram do valor em caso de se partir o comando. Também não perguntei, mas nunca pensei que pudesse ser um valor tão elevado. 

Cumprimentos 

Nuno 

Relativamente ao comando da apple tv

“Podes adquirir um novo comando na Loja Online NOS ou deslocar-te a uma loja NOS para comprares um comando novo.

Se tiveres um iPhone ou iPadOS podes utilizar a App Apple TV Remote para controlar a tua TV. É um excelente apoio, para além de ter exatamente os mesmos comandos que o comando Siri Remote, permite escrever texto, usando o teclado nativo iOS.”

Valor: 64.99€


Mas a boxe é alugada? 

Se sim, deveriam trocar.

 


Mas a boxe é alugada? 

Se sim, deveriam trocar.

 

Se for as android tv, compra-se


Boa tarde @Nuno Miguel Loureiro Machado,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

No caso de avaria do comando causada por utilização indevida, o custo do novo comando será suportado pelo cliente. 

Pode adquirir o novo comando numa Loja NOS. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado 


A box é alugada. O que me disseram na loja foi mesmo que tinha de comprar um novo. Mesmo sendo a box alugada. 

Se soubesse que os valores do comando seriam estes, num teria colocado esta box. Por estas e por outras é que o pessoal compra uma box iptv Android e larga os operadores... fica mais barato. 

Obrigado pela ajuda. 

Com os melhores cumprimentos 


Então partiu uma coisa que não era sua, é normal que tenha de restituir o que danificou. :/ 

Se partisse um comando uma tinha de pagar na mesma, claro que não era tanto, mas os preços são Apple 


Bom dia @Nuno Miguel Loureiro Machado
​​Lamentamos a situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. O equipamento é da propriedade da NOS que lhe foi cedido temporariamente, pelo que qualquer dano causado pelo cliente, tem de haver restituição do bem à NOS. 

Obrigado 


Comentário