Skip to main content
Header

Boa tarde, comprei um telefone na loja da NOS no Fórum Almada no passado dia 06/11, após 3 dias, fui á loja e a pessoa que me atendeu, fez a devolução do telefone e que iria ser devolvido o valor do mesmo num prazo de 6 dias, pelo que no oitavo dia desloquei-me novamente à loja e foi-me dito que o prazo era 6 dias mas após consulta ao facturamento da NOS que afinal eram 15 dias de prazo, passados os 15 dias decidi ligar á linha de apoio da NOS, pelo que disseram que o operado da loja fez mal a devolução, que por causa disso iria receber um sms com nova data para a dita devolução, ou seja até hoje ainda não me devolveram o valor em falta. 

Agradeço ajuda.

Boa noite ​@Francisco Ramalhete,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Como referido, recebeu o SMS com informação sobre a devolução?

Obrigado

Bom dia, sim recebi e o prazo é até hoje.

Obrigado 

E já passou mais uma vez o prazo dado pela própria NOS para devolução do meu dinheiro, sendo que irei fazer reclamação por escrito na loja, pois não se aceita que por TRÊS vezes a NOS não faça a restituição do valor, Parabéns NOS por mais um cliente de longa data satisfeito.

Bom dia, acabo de receber um sms da NOS a informar que me vão fazer o crédito do valor no prazo de 10 dias!!??? Mas não têm vergonha??? Após o último sms a informar que o devolviam em 6 dias, vergonha!!!!

Boa tarde, ​@Francisco Ramalhete
Lamentamos a situação. Segundo as condições gerais que pode consultar no site NOS o reembolso das devoluções pode ter um prazo até 14 dias após a recepção do equipamento. 
Obrigado, 

14 dias? Fiz a devolução no dia 9/11...

Boa tarde ​@Francisco Ramalhete,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário