Header
Pergunta

Oferta smartwatch na adesão - Voucher inválido


Estou a efetuar a compra do smartwatch com o voucher de oferta negociado na adesão, e dá erro em baixo:

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o telemóvel selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.
Se o erro persistir contacte a linha de apoio.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BarretoP

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe os procedimentos que está a realizar para efetuar a compra, por favor. :blush:

Obrigada 

Problema ultrapassado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BarretoP,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:

Mais contentes ficaríamos, actuais e futuros utilizadores do fórum, se soubéssemos também como foi ultrapassada a dificuldade... Espero que tenha sido pela esquerda… :police_car:

Comentário