Bem-vindo ao Fórum NOS @BarretoP,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe os procedimentos que está a realizar para efetuar a compra, por favor.
Obrigada
Olá @BarretoP,
Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido.
Mais contentes ficaríamos, actuais e futuros utilizadores do fórum, se soubéssemos também como foi ultrapassada a dificuldade... Espero que tenha sido pela esquerda…
Bom dia,
agradecia um esclarecimento, um voucher oferecido , é válido na aquisição de um smartwatch?
A minha pergunta deve -se ao fato,, de no vosso site ser explícito q os vouchers podem ser utilizados na compra de produtos na loja online, não mencionando exceções , contudo aquando da compra de um smartwatch, este apresentou a indicação de não valido
ao contar a vossa assistência, foi me referido 2 versões
a primeira teria q utilizar o vicheur numa loja física ?!?
a segunda q o vocheur só dava para snartphones
obg
Boa tarde @Ajcarvalho,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma teve acesso ao voucher. Este foi uma oferta de adesão?
Se sim, qual a data de adesão?
Obrigado
Boa tarde,
já sou vosso cliente há 30 anos, tratou-se de uma das condições para renovar o contrato
não chegando a acordo devido a esta situação
Agradecemos o seu testemunho @Ajcarvalho,
Compreendemos então que, renovou o seu contrato com a NOS, correto?
No seguimento desta renovação recebeu um SMS com o código voucher?
Detalhe-nos, por favor, qual o valor do voucher.
Obrigado
100 € e não cheguei a renovar
100 € e não cheguei a renovar
Se não renovou é normal que o voucher não funcione…
um bem haja
Boa tarde @Ajcarvalho,
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, quando foi feito o envio do código voucher.
Obrigado
Terça feira dia 26 as 18:26
Agradecemos o seu testemunho @Ajcarvalho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e código voucher que recebeu.
Obrigado