faz uma semana que registei no site mynos um pedido de cancelamento de contrato. Desde ai tem sido uma sucessão de eventos “kafkaniana”.
A NOS não avançou com o pedido, pelo que quarta-feira 27, telefonei. De pois de 55 minutos de espera a ouvir musica, foi dito que não podiam resolver o pedido ( a chamada foi passada para 5 pessoas diferentes de 5 departamentos diferentes) e desligaram.
Desloquei-me a uma loja da NOS na sexta-feira , apos esperar o resto de quarta e quinta por novo contacto, uma vez que o site não mostra qq informação sobre o pedido. Mesma resposta, o assunto é só tratado por telefone, e aguarde que lhe liguem. Pedi se tinham outros métodos de contacto para não estar a perder tempo ao telefone, resposta não!. entretanto recebo um e-mail ( afinal a NOS tem e-mail) a dizer que tentaram ligar-me, ligo para o nr indicado e a resposta é para aguardar que lhe liguem! Então porque enviam um e-mail a pedir para ligar e depois não podem falar? .
Passou uma semana e a NOS tem como única canal de comunicação um sistema de telefone com duas alternativas : 1 - Perder horas à espera de ser falar com alguém que possa ser do departamento adequado. 2 - Esperar que “lhe liguem” quando entenderem…. ( ou seja um dia qualquer).
Agora experimente fazer negócios com uma empresa assim ? Se porventura eu estivesse noutro pais quanto custava uma chamada em roaming em que mias de 90 do tempo é para estar à espera a ouvir musica ?