Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024
Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI
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Boas, a minha fidelização acaba em fevereiro de 2024, o que acham melhor? Deixar acabar e esperar por ofertas da concorrência? Ou renogociar agora e correr o risco de levar aumento em janeiro? Obrigado, cumprimentos
Esperar pelo proximo ano. A anacom já tentou dar o toque ás operadoras para terem em consideração os aumentos do ano que vem
Boa tarde,
O contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.
Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2023 publicado pelo INE. Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços bem como as tarifas extra plafond.
A atualização da mensalidade entrará em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente pode consultar a sua atualização específica no site da NOS, a partir de 23 de janeiro de 2024.
Agradecemos a sua partilha, @Jose Rodrigues
Obrigado
Boa tarde @Fazendeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Caso pretenda podemos verificar para que possa conhecer as propostas que podemos oferecer.
Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer outra questão que possa surgir.
Obrigado
Boa tarde, João H., estou disponível para propostas, mas propostas irrecusáveis, até lá o tempo corre a meu favor, em Fevereiro deixo de ter a corda no pé, e já recebi algumas interessantes da MEO, estou a ponderar, obrigado, Boas Festas, cumprimentos
Em Janeiro os principais operadores de telecomunicações vão aumentar os preços, incluindo a NOS.
Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços bem como as tarifas extra 'plafond'" e "os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente poderá consultar a sua atualização específica no 'site' da NOS, a partir de 23 de janeiro de 2024 .
As três operadoras adiantam disponibilizar soluções para clientes mais vulneráveis.
Agradecemos a sua mensagem @Fazendeiro. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @HASPT,
Ocontexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.
Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços, de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2023 publicado pelo INE. Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços bem como as tarifas extra plafond.
Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente poderá consultar a sua atualização específica no site da NOS, a partir de 23 de janeiro de 2024.
Como partilhado, em simultâneo, a NOS criou um conjunto de soluções para apoiar os seus clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica, que podem ser consultadas através do nosso artigo:
Obrigado
Os aumentos sao normais e inevitaveis em todo os sectores, mas convém nao ultrapassar o valor da inflaçao.
Convém referir que os clientes devem renegociar os seus contratos no final de Dezembro ou principios de Janeiro, para tentar colmatar o aumento e melhorar o seu contrato.
Eu todos os anos faço isso e tenho conseguido bons descontos.
Boa noite, pode por favor informar como conseguiu renegociar o contrato?
Normalmente conseguimos baixar a mensalidade em 0,8€ e aumento de dados móveis mas ficamos com fidelização por mais 2 anos. Em fevereiro somos abençoados com +-5% de aumento. A realidade é essa.
Estou seriamente a ponderar mudar para a DIGI Portugal que vai entrar no mercado em 2024, promete!
Bom dia.
Nao há uma linha directa para negociar, tem de telefonar para a linha de apoio e pedir para eles o porem em contacto com a linha de fidelizaçao/negociação.
Depois é só falar com eles de que nao está contente e que tenciona mudar para outra operadora, e normalmente consegue-se melhorar o contrato.
Bom dia a todos,
@MarcioCarvalho, o @HASPT deu uma boa ajuda.
No entanto, querendo, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum. Assim, endereçamos o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar quanto à renegociação. Obrigado,
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
Bom dia @Fazendeiro,
Movemos os comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização. Obrigado
Quando li isso só podia sorrir e assim foi, dizia assim, as operadoras afirmam que vão actualizar os preços, pelo segundo ano consecutivo digo eu, pelo valor da inflação apesar do apelo da Anacom para a contenção. A Anacom serve para quê? Mais uns ordenados chorudos proporcionados pelo poder político.
Pelo menos aparentemente estão a notificar com muito mais antecedencia do que os 30 dias
Bom dia @Mário P., @João H., a minha fidelização foi renovada em 27/12/2023 e no Modelo Resumo do Contrato pode ler-se no final da última página o seguinte:
“Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, a 1fev24, os preços das comunicações extra-plafond serão atualizados com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Pode consultar a partir de 23jan24 os preços atualizados em nos.pt/movel. O valor da mensalidade contratada manter-se-á inalterado.”
Quer dizer que a mensalidade contratada e que consta neste MRC não irá sofrer o habitual aumento associado à inflação ?
Obrigado.
Boa tarde @Jose Rodrigues, Uma vez que renegociou as condições do seu serviço, em dezembro, o pacote a que aderiu já prevê a atualização de mensalidade.
Obrigado,
Boa noite. Como cliente NOS que sou, entendo a subida do meu tarifário dada a inflação, mas agradeço esclarecimentos sobre o seguinte: porquê já aumentaram a minha mensalidade, dado não ser 1 de fevereiro ainda e porquê foi logo 11% de aumento?
Veja na fatura a que se refere
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico onde o aumento de preços já é abordado.
Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024, pelo que para ajudarmos, conforme sugerido, e bem, pelo @Guimas, sugerimos que consulte o detalhe da sua fatura. Pode compará-la com a fatura anterior na App NOS. Saiba como em:
Obrigado,
É legal a informação sem adiantar o valor?
Pelo menos não me parece muito honesta. É que nem a taxa de inflação é indicada.
JM
Boa tarde @JJOM,
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Sim, conforme indicado na notificação o aumento tem que ver com a inflação como previsto nas cláusulas indicadas. Obrigado,
Boa tarde
Gostaria de fazer uma reclamação, pois fui contactada pela Nos para me informarem que vão aumentar 6% o valor da minha fatura e, eu não fui informada que isso poderia ocorrer, nem me foi enviado o contrato com essa cláusula. O contrato que consta na minha conta da App Nos não tem essa cláusula, não conseguem provar que fui informada quanto a essa questão, e o vosso serviço de apoio ao cliente não dá apoio em absoluto.
Vou cancelar o meu débito direto e, assim que terminar a minha fidelização vou mudar de operadora.
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