Aviso que estou noutra chamada, para quem liga quando já estou numa chamada.
Gostaria de saber se é possível ativar alguma funcionalidade para que quando alguém liga e já estamos numa chamada, essa pessoa receba um sinal que o nosso número está ocupado ao invés do que acontece que chama na mesma como se estivéssemos “disponíveis” ?
Quem me liga perceba que eu estou com o telefone ocupado com outra chamada! Isso, através de um som diferente em vez do sinal de chamar normal como acontece noutra operadora, por exemplo quando ligo para números de outra operadora, pelo sinal que oiço ao chamar percebo de imediato que está com outra chamada e noutra operadora avisa-me que a pessoa que tento ligar está noutra chamada.
A NOS tem essa funcionalidade?
Página 1 / 2
Boa tarde @Moralez,
Se não pretende que as chamadas acabem no voice mail configure através da App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Moralez e partilha do @Jorge C.
Saiba como ativar a funcionalidade através do nosso artigo:
Obrigado
@João H. quem liga não ouve qualquer indicação que o destino está noutra chamada.
Apenas quem tem a chamada em espera ativa tem um aviso de outra ligação.
Acredito não existe uma resposta concreta para a questão colocada.
Obrigado.
Já entendi que a NOS não tem essa funcionalidade, está na hora de melhorar, pelo menos há duas operadoras com essa opção, uma dá um aviso sonoro ao chamar e outra avisa em vos a sua chamada está em espera por favor mantenha-se na linha…
Uma critica construtiva eu vi posts aqui com 3 anos a solicitar esta situação e passados 3 anos continua a não ser possível esta melhoria?
Boa tarde @Moralez,
O que referi anteriormente não existe em nenhum operador.
Obrigado.
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Está completamente enganado! Informe-se p.f...
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Agradeço se partilhar aqui as suas fontes
Obrigado.
Boa tarde @Moralez,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que ative a chamada em espera como descrito no artigo partilhado acima. Partilha connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Obrigado.
Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Obrigado.
Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)
sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.
Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.
um bem haja
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Está completamente enganado! Informe-se p.f.
Obrigado.
sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.
Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.
um bem haja
Bom dia tenho um OPPO A74, acha que é do telemóvel não creio… Na nos existe a chama em espera mas a pessoa que está a ligar não recebe nenhum aviso sonoro que eu já estou numa chamada então insiste na chamada. nas outras operadoras como referi existe um aviso sonoro e falado e creio que em nada tem haver com a marca ou modelo do telemóvel que usam.
Bom dia @Moralez,
Reitero o que disse anteriormente.
Quem liga apenas ouve o som de chamada normal.
Obrigado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Desculpe mas está enganado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Nesse caso agradeço que partilhe as fontes para essa afirmação.
Obrigado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Pois está.
Eu sou cliente MEO (só no móvel, tenho NOS em casa) e quando estou numa chamada e uma terceira pessoa me liga, tanto eu essa como essa terceira pessoa sabemos que a chamada está em espera. Eu ouço dois beeps contínuos, que me dizem que alguém está a ligar; quem me liga, idem. Logo, essa terceira pessoa sabe que eu estou a meio de uma chamada (também ouve os dois beeps).
Na NOS a terceira pessoa não faz a mínima ideia que eu estou numa chamada, apenas chama normalmente (mas eu sei que está alguém a me ligar).
Boa tarde @dns4,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que ative o serviço de chamada em espera no seu dispositivo.
Obrigado
Boa tarde @dns4,
Obrigado
Está ativado e funciona na perfeição. Do meu lado. Mas quem me liga da NOS não sabe que EU estou numa chamada. Qual é a parte que não entendem?
Boa tarde @dns4,
Obrigado
Está ativado e funciona na perfeição. Do meu lado. Mas quem me liga da NOS não sabe que EU estou numa chamada. Qual é a parte que não entendem?
é difícil adivinhar… ainda não tinhas dito isso xD
Portanto tu ouves o sinal em como te estão a ligar, mas quem te liga não. Isso acontece com qualquer operador?
um bem haja
Boa tarde @dns4,
Obrigado
é difícil adivinhar… ainda não tinhas dito isso xD
Portanto tu ouves o sinal em como te estão a ligar, mas quem te liga não. Isso acontece com qualquer operador?
um bem haja
Já tinha dito como também o disse o nosso amigo Moralez. As pessoas daqui é que insistem na mesma coisa do “por favor ative a chamada em espera” o que não tem nada a ver com a questão.
“Portanto tu ouves o sinal em como te estão a ligar, mas quem te liga não. Isso acontece com qualquer operador?”
A mim funciona sempre porque eu sou MEO e quando ligo para qualquer pessoa (de qualquer operador, NOS, MEO, Vodafone, etc) que esteja no decurso de uma chamada, sou avisado com dois beeps, logo sei que a pessoa está a falar com alguém.
Os clientes móveis NOS (e WOO) não são avisados que a pessoa para a qual estão a ligar está no decurso de uma chamada, simplesmente chama, e chama, e chama…
Enfim. creio que a dificuldade que algumas pessoas neste tópico estão a ter em compreender é devido ao facto de nunca terem tido nem MEO nem Vodafone por isso não sabem do que estamos a falar xD
@dns4, eu também tenho número NOS e MEO e funcionam os dois ok com o alerta da chamada em espera.
então tu recebes o aviso quando ligas para alguém em chamada. E essas pessoas recebem aviso quando ligam para ti? mesmo que sejam de outros operadores?
isso normalmente é o serviço que não está bem configurado nos cartões.
um bem haja
@dns4, eu também tenho número NOS e MEO e funcionam os dois ok com o alerta da chamada em espera.
então tu recebes o aviso quando ligas para alguém em chamada. E essas pessoas recebem aviso quando ligam para ti? mesmo que sejam de outros operadores?
um bem haja
Não, não é. É uma função que a NOS (e WOO) não tem.
Mas da minha parte dou a conversa por encerrada porque não serve de nada argumentar com quem não quer entender.
Fiquem bem.
um bem haja
Mas da minha parte dou a conversa por encerrada porque não serve de nada argumentar com quem não quer entender.
Fiquem bem.
eu tenho número da NOS assim como os meus pais e sempre funcionou o aviso de chamada em espera, da mesma forma que o da MEO , por isso acho que deves estar a falar de ti quando dizer que alguém não quer entender…
um bem haja
um bem haja
Fiquem bem.
eu tenho número da NOS assim como os meus pais e sempre funcionou o aviso de chamada em espera, da mesma forma que o da MEO , por isso acho que deves estar a falar de ti quando dizer que alguém não quer entender…
um bem haja
Ora diz-me lá então, já que estás armado em engraçado. Quando ligas para alguém como é que sabes que esse alguém está numa chamada? Ah pois é, não sabes. Não sabes porque tens rede NOS e o serviço não é suportado. Ligas para o teu amigo e ele que está a falar com o primo sabe que estás a ligar. Mas TU não fazes a mínima ideia pois não és avisado, nada de “beeps” para ti, simplesmente chama normalmente e tu pensas que ele não ouve tocar ou não quer atender.
Não confundas este serviço com o serviço de chamada em espera do nosso lado. Isso toda a gente tem.
Pá, era para não responder mas fico estupefacto com tamanha falta de compreensão. LOL
um bem haja
Fiquem bem.
um bem haja
Ora diz-me lá então, já que estás armado em engraçado. Quando ligas para alguém como é que sabes que esse alguém está numa chamada? Ah pois é, não sabes. Não sabes porque tens rede NOS e o serviço não é suportado. Ligas para o teu amigo e ele que está a falar com o primo sabe que estás a ligar. Mas TU não fazes a mínima ideia pois não és avisado, nada de “beeps” para ti, simplesmente chama normalmente e tu pensas que ele não ouve tocar ou não quer atender.
Não confundas este serviço com o serviço de chamada em espera do nosso lado. Isso toda a gente tem.
Pá, era para não responder mas fico estupefacto com tamanha falta de compreensão. LOL
Vai ler uns comentários por ai….
quase toda a gente tem o aviso de chamada em espera aitivo, qunado ligam para o meu número NOS ou quando eu ligo para outro número nos, ouvem uma mensagem a dizer que o número está ocupado. ainda há um mes a moderação partilhou a atulização em relação à mensagem em espera….
é preciso ser muita casmurro pra não perceber que o que está a falar é um erro pontual da configuração de número/cartão e não de uma funcionaldiade que não existe na NOS
Um bem haja
Ahh, para um número NOS. Agora liga para um MEO e diz-me se ouves algum aviso. Não ouves. A minha irmã tem NOS e nunca sabe se estou numa chamada. Ela, os meus amigos, todos que são NOS e WOO. De NOS para NOS é capaz de funcionar, para outras redes, NÃO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.