Skip to main content
Header

faz uma semana que registei no site mynos um pedido de cancelamento de contrato.  Desde ai tem sido uma sucessão de eventos “kafkaniana”.

A NOS não avançou com o pedido, pelo que quarta-feira 27, telefonei. De pois de 55 minutos de espera a ouvir musica, foi dito que não podiam resolver o pedido ( a chamada foi passada para 5 pessoas diferentes de 5 departamentos diferentes) e desligaram. 

Desloquei-me a uma loja da NOS na sexta-feira , apos esperar o resto de quarta e quinta por novo contacto, uma vez que o site não mostra qq informação sobre o pedido. Mesma resposta, o assunto é só tratado por telefone, e aguarde que lhe liguem. Pedi se tinham outros métodos de contacto para não estar a perder tempo ao telefone, resposta não!. entretanto recebo um e-mail ( afinal a NOS tem e-mail) a dizer que tentaram ligar-me, ligo para o nr indicado e a resposta é para aguardar que lhe liguem! Então porque enviam um e-mail a pedir para ligar e depois não podem falar? .

Passou uma semana e a NOS tem como única canal de comunicação um sistema de telefone com duas alternativas : 1 - Perder horas à espera de ser falar com alguém que possa ser do departamento adequado. 2 - Esperar que “lhe liguem” quando entenderem…. ( ou seja um dia qualquer).

Agora experimente fazer negócios com uma empresa assim ? Se porventura eu estivesse noutro pais quanto custava uma chamada em roaming em que mias de 90 do tempo é para estar à espera a ouvir musica ?

Tem de aguardar. Se já expôs a situação vão ligar lhe 

Bom dia, ​@vapor ltd

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

a melhor forma de resolver o problema foi reclamar formalmente na Anacom e expor a forma como a NOS tratou-me como cliente, 

Expor os procedimentos e processo da empresa. A qualquer pessoa que tenha dificuldades, e que não tenha horas para perder em chamadas telefônicas inúteis e infrutíferas com elementos da empresa mal preparados e treinados, faça uma reclamação devidamente fundamentada na Anacom.

Agradecemos a confirmação da resolução, ​@vapor ltd
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário