Skip to main content
Header

Boa tarde, fiz dia 28 uma compra na loja online de um smartphone onde passado todos os passos de pagamento entrega e assim, escolhi o de entrega numa loja perto de mim dia 02 de Dezembro. 

Seguindo então o código que me foi facultado recebi lá a dizer que no dia 29 Novembro estava em distribuição isto uma sexta-feira. Dia 1 de Dezembro como fui ao Shopping onde se encontra a loja à qual eu escolhi para levantamento da encomenda, falei com um operário de lá que me perguntou se tinha recebido algum código para levantamento, ao qual respondi que ainda não. Contudo ele foi lá ao armazém onde têm encomendas para levantar ver se a minha se encontrava lá mas sem sucesso, apenas me disse que hoje dia 02 de Dezembro sendo dia de receber encomendas podia ser que estivesse lá a minha. 

Hoje quando fui ver como se encontrava no site da nos a encomenda continuava com a mesma mensagem em distribuição. Mesmo assim peguei no código track da transportadora "DPD" e procurei no site deles pela encomenda ao qual reparo que diz lá que no dia 29 Novembro foi entregue lá no shopping a encomenda se não li errado. Fui então à loja hoje à tarde para saber o que se passava e se tinham recebido alguma encomenda hoje à qual me dizem que ainda não tinham nada e que se ainda não tinha recebido nenhuma mensagem com código de levantamento é porque ainda não se encontra disponível lá na loja. 

Com isto estou um pouco à "nora" e a menina que me atendeu hoje disse para tentar esperar pelo menos até quarta feira. 

Deixo aqui também algumas imagens a ver se alguém me consegue ajudar. 

Bom dia, ​@BrunoMartins7
Verificamos que a encomenda foi expedida, no entanto, encontra-se em transito pela transportadora. 

Infelizmente, e uma vez que já entregámos à DPD não temos como intervir. Sugerimos que entre em contacto com a transportadora. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,

Comentário