Skip to main content
Header

Bom dia

 

Não consigo contactar com a linha de apoio ao cliente (tanto o 16990/16995 como o 931699000) pelo que tento resolução pelo fórum.

Subscrevi pacote TV NET VOZ da NOS a 10/9/2024 sendo que na adesão ficou registada a oferta de 24 meses de pack TVCine. Aquando a instalação do serviço no domicílio ativei os TVCines através da box, por instrução do comercial.

No final do mês foram emitidos 10€ a mais dessa subscrição na fatura. Após contacto com apoio ao cliente (16990) a 8/11/2024 foi emitido o crédito e faturado o valor correto, sendo que me foi dada instrução para voltar a contactar hoje, a 3/12, para reativar de forma correta o pack TVCine até ao final da fidelização (no total os 24 meses).

Neste sentido, serve este post como pedido de correção da situação. Agradeço desde já a atenção.

 

Bom dia, ​@António4050

Para o podermos ajudar, precisamos de consultar a sua conta de cliente. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Boa tarde

 

Já o fiz, obrigado.


Boa tarde ​@António4050,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário