Skip to main content
Header

Boa tarde,

No passado dia 10 de Novembro ativei a BenficaTV, para assistir ao jogo Benfica - FC Porto.
Como sempre fiz no passado, ativei na minha box o canal, com a intenção de o desativar no final do mesmo mês.
Ora, após várias tentativas para falar com um assistente para esse efeito (sem sucesso) por via telefónica, tentei através da aplicação “My Nos” desativar o canal em causa antes do final do mês.

Qual é o meu espanto, quando após remeter o pedido de desativação, recebo a informação que, não só tinha subscrito um canal extra adicional ao pretendido(no caso, o DAZN), como também supostamente o fiz por um período de 12 meses.

Esta informação é falsa, nunca pretendi subscrever o pacote em causa, muito menos pelo período de 12 meses.
 

Agradeço que a situação seja corrigida de imediato, de forma a que a mensalidade desses canais já não venha refletida na próxima fatura. Caso contrário, irei proceder ao cancelamento de todos os serviços.

Fico a aguardar os vossos comentários.

Cumprimentos,
Manuel Correia

Boa tarde ​@ManuelCorreia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário