Boa tarde. O comando da box da Apple partiu se. Fui ver se dava para trocar e disseram me que tinha um custo de 65 euros. Existe alguma maneira de o trocar sem ter tanto custo?!
Quando troquei a box , não me informaram do valor em caso de se partir o comando. Também não perguntei, mas nunca pensei que pudesse ser um valor tão elevado.
Cumprimentos
Nuno
Melhor resposta por Guimas
Relativamente ao comando da apple tv
“Podes adquirir um novo comando na Loja Online NOS ou deslocar-te a uma loja NOS para comprares um comando novo.
Se tiveres um iPhone ou iPadOS podes utilizar a App Apple TV Remote para controlar a tua TV. É um excelente apoio, para além de ter exatamente os mesmos comandos que o comando Siri Remote, permite escrever texto, usando o teclado nativo iOS.”
“Podes adquirir um novo comando na Loja Online NOS ou deslocar-te a uma loja NOS para comprares um comando novo.
Se tiveres um iPhone ou iPadOS podes utilizar a App Apple TV Remote para controlar a tua TV. É um excelente apoio, para além de ter exatamente os mesmos comandos que o comando Siri Remote, permite escrever texto, usando o teclado nativo iOS.”
A box é alugada. O que me disseram na loja foi mesmo que tinha de comprar um novo. Mesmo sendo a box alugada.
Se soubesse que os valores do comando seriam estes, num teria colocado esta box. Por estas e por outras é que o pessoal compra uma box iptv Android e larga os operadores... fica mais barato.
Bom dia @Nuno Miguel Loureiro Machado, Lamentamos a situação.
O @Olaf deu uma boa ajuda. O equipamento é da propriedade da NOS que lhe foi cedido temporariamente, pelo que qualquer dano causado pelo cliente, tem de haver restituição do bem à NOS.
Vou deixar só uma sugestão, eu também deixei cair o meu comando mas rachou o vidro na parte de baixo dos botoes (menos mal) descobri no aliexpress que tem capas próprias para o comando da Apple Box a 1€. Sugiro mesmo a todos que tem a Apple Box que comprem uma capa para o comando porque se o partirem tem mesmo de pagar os 64€ à NOS para adquirirem um novo, abraço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.