Relativamente ao comando da apple tv
“Podes adquirir um novo comando na Loja Online NOS ou deslocar-te a uma loja NOS para comprares um comando novo.
Se tiveres um iPhone ou iPadOS podes utilizar a App Apple TV Remote para controlar a tua TV. É um excelente apoio, para além de ter exatamente os mesmos comandos que o comando Siri Remote, permite escrever texto, usando o teclado nativo iOS.”
Valor: 64.99€
Mas a boxe é alugada?
Se sim, deveriam trocar.
Se for as android tv, compra-se
Boa tarde @Nuno Miguel Loureiro Machado,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
No caso de avaria do comando causada por utilização indevida, o custo do novo comando será suportado pelo cliente.
Pode adquirir o novo comando numa Loja NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A box é alugada. O que me disseram na loja foi mesmo que tinha de comprar um novo. Mesmo sendo a box alugada.
Se soubesse que os valores do comando seriam estes, num teria colocado esta box. Por estas e por outras é que o pessoal compra uma box iptv Android e larga os operadores... fica mais barato.
Obrigado pela ajuda.
Com os melhores cumprimentos
Então partiu uma coisa que não era sua, é normal que tenha de restituir o que danificou. :/
Se partisse um comando uma tinha de pagar na mesma, claro que não era tanto, mas os preços são Apple
Bom dia @Nuno Miguel Loureiro Machado,
Lamentamos a situação.
O @Olaf deu uma boa ajuda. O equipamento é da propriedade da NOS que lhe foi cedido temporariamente, pelo que qualquer dano causado pelo cliente, tem de haver restituição do bem à NOS.
Obrigado
Vou deixar só uma sugestão, eu também deixei cair o meu comando mas rachou o vidro na parte de baixo dos botoes (menos mal) descobri no aliexpress que tem capas próprias para o comando da Apple Box a 1€. Sugiro mesmo a todos que tem a Apple Box que comprem uma capa para o comando porque se o partirem tem mesmo de pagar os 64€ à NOS para adquirirem um novo, abraço.
Boa noite @claudio74,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho e recomendações junto da restante comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. O seu testemunho é muito importante.
Obrigado