Skip to main content
Header
Pergunta

voucher com valor errado

  • November 30, 2024
  • 4 comentários
  • 45 visualizações

Boa noite, recebi à pouco uma mensagem da NOS a dizer que iria receber um sms com o vale para a minha oferta exclusiva nos próximos 30 dias. Acontece é que o concordado era 150€ e não 100€ como estão a dizer na mensagem. A chamada foi gravada e salientaram os 150€ e a oferta ainda se encontra online, como resolvo esta situação?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 1, 2024

Segundo o site a oferta é de 150€ e não de 100€, ou foi erro ou está a escolher um equipamento que não permite os 150


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2024

Boa tarde, ​@DeoManu
Lamentamos. No entanto, o valor de €150 para descontar num equipamento na Loja Online apenas se aplica na adesão online através do site NOS. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • December 1, 2024

Eu fiz online e depois contaram-me e na gravação de voz ficou lá o valor mencionado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2024

@DeoManu, bom dia. 
Assim sendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,