Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

Kilobyte
April 11, 2024

Caro Bruno Aleixo
Por acaso conhece-me?
Qual o problema?
Alguém lhe pediu alguma opinião?
Se verificar eu estava a dirigir-me ao João H e seria bom o Bruno, se não tiver mais que fazer, ler com mais atenção os posts publicados. 

Guimas
Super User
Super User
April 11, 2024

Ou seja, ficou ofendido porque a funcionária ia fazer o que lhe foi pedido ahah

Jorge C
Super User
Super User
April 12, 2024

Ontem pelas 9:40h contactei o vosso serviço através de telefone, a propósito de uma ligeira diferença entre o que me estava a ser cobrado mensalmente e o que havia sido acordado com o vosso assistente comercial Diogo Vieira no dia 05/01 do corrente ano, tendo sido atendido pela vossa colaboradora Giovana Gonçalves, que depois de alguns argumentos trocados eu mencionei que esta situação poderia inclusivamente levar a uma rescisão de contrato com justa causa e qual não foi a minha surpresa quando imediatamente a Giovana me perguntou se queria que a mesma abrisse de imediato o processo de rescisão. Respirei fundo e pedi à Giovana para apresentar esta minha situação a um superior seu. 
Fica a dúvida. “Será que a NOS está com clientes a mais?”
Por momentos cheguei a pensar isso…!
Já agora o site da provedoria NOS não parece estar a funcionar. Qual o motivo.
Tentei reportar este caso e nada.

Bom dia @Mann,

Como mencionou que a atitude da colaboradora Giovana Gonçalves é o ponto fulcral da questão, considero esta não é a experiência que o apoio ao cliente deve proporcionar, caso entenda pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou neste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter ajudado.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2024

@Mann, bom dia. 

Lamentamos a experiência, não é esse o nosso interesse. No entanto, os avisos relativos à atualização dos valores são comunicadas em fatura com o mínimo de 30 dias de antecedência, sugerimos que consulte a sua fatura de novembro ou dezembro, uma vez que depende do seu ciclo de faturação.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 12, 2024

Boa tarde @Mann, é evidente que a sugestão da funcionária não foi a mais adequada, não lhe foi pedida a rescisão contratual, apenas houve o argumento de que a situação (aumento da fatura sem aviso prévio poderia dar origem à rescisão contratual).

Esclarecido o assunto não me parece haver lugar a uma reclamação formal, isto é, a necessidade de  reclamação para a Provedoria da NOS,  no entanto, tem esse direito.

Experimentei e ao que parece, o site da Provedoria está a funcionar 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 30, 2024

NOS garante que "não vai aumentar preços" no próximo ano

https://www.jornaldenegocios.pt/lusa/detalhe/nos-garante-que-nao-vai-aumentar-precos-no-proximo-ano

Mário P.
Gestor da comunidade
November 30, 2024

Agradecemos a sua partilha, ​@Jose Rodrigues
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.