Skip to main content
Header

Boa tarde. Tenho uma questão pendente com a NOS desde o passado dia 25/11/2024. Hoje mandaram-me mensagem a dizer que tentaram ligar comigo hoje sem sucesso, mas isso não é verdade!! 

Deram-me um simples toque de um número cujo nome aparece ROTA 475.

Entretanto recebi outra SMS a dizer que iam ligar novamente entre as 14h00 e as 15h00, mas eram 14h30 e enviaram outra mensagem a dizer que vão ligar amanhã de manhã entre as 09h00 e as 10h00 ou então para eu ligar para o número 218290507 que vou ser atendido pelo provedor. Espanto meu quando ligo e a gravação diz que não tem conhecimento do meu número e que o aquele número é só para ocasiões especiais!!!

Estou mesmo desagradado com a situação e penso que um cliente com mais de 20 anos de fidelidade para com a NOS merecia outro tratamento.

De facto se calhar está mesmo na altura de ir para outras paragens.

Boa tarde ​@paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos também a situação que descreve.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sendo que o tema se encontra a ser acompanhado pelo provedor NOS, pedimos, por favor, que aguarde pelo contacto dos mesmos.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia. É de lamentar este mau serviço prestado pela NOS. 

Hoje de manhã recebo um e-mail a dizer mais uma vez que me tentaram contatar e não é verdade.

Logo para o número do provedor e diz que o meu número de telemóvel não está associado a nenhum problema.

Só me resta mesmo cancelar o contrato e se pensam que são 200€ que tenho que pagar que me vão dissuadir de o fazer enganam-se redondamente.

Tristes....

Boa tarde ​@paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem. Confirmou ter os seus contactos atualizados no seu registo NOS ID?

Vamos ajudar a acompanhar este tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mensagem enviada 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@paulobvb,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado 

Boa tarde. E lá volto a receber um email a dizer que após várias tentativas não conseguem ligar comigo e que a situação ficou resolvida!!!

Vou cancelar e vamos para tribunal resolver a questão!!

Boa tarde ​@paulobvb,

Lamentamos a situação que descreve. 

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder à sua mensagem privada lgoo que possível.

Obrigado

Comentário