Skip to main content
Header

Boa noite

 

Há umas semanas verifiquei o numero de telefone ao fazer login no mynos e desde então deixei de receber o codigo de acesso por e-mail mas sim por sms.

 

Como posso voltar a mudar isto para o e-mail que não queria isto por sms?

 

Muito Obrigado

Não vejo que seja possivel em lado nenhum


Se meteres um código random 3 vezes ele pede-te o código por e-mail novamente.

um bem haja 


Se meteres um código random 3 vezes ele pede-te o código por e-mail novamente.

um bem haja 

Boa noite, eu já errei 3 vezes, 4 vezes, 5 vezes e nunca apareceu no emal um código.


Se meteres um código random 3 vezes ele pede-te o código por e-mail novamente.

um bem haja 

Posso tentar mas isso não é bem uma solução ahahaha


Isso ou iniciar a conta com o e-mail em vez de telemóvel 


Isso ou iniciar a conta com o e-mail em vez de telemóvel 

também vai por sms


Boa tarde ​@Clara Maria Machado,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

O sistema de autenticação de 2 fatores foi implementado de forma a aumentar a segurança às plataformas NOS. 
A segurança dos dados de cliente é importante para NOS.

Como alternativa, a receber o código via SMS, poderá fazer como sugerido pelo ​@Bruno Aleixo.

@Jose Rodrigues, sugerimos que confirme a caixa de spam ou lixo do seu endereço de correio eletrónico. 
Não identificamos, de momento, qualquer constrangimento com esta alternativa, conforme testado no dia de ontem por outro user do Fórum:

Obrigado


Comentário