Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho por este meio apresentar minha insatisfação pela discrepância dos valores cobrados na minha factura nos últimos meses. Incialmente, o valor da TV era 37,98€, A factura referente à Setembro indicou valor de 40,98€ e na factura atual (a ser debitada no dia 29/10) o valor de 45,98€.Aguardo vosso breve retorno.
Boa tarde.Comprei uma câmera "de caça" que serve também de câmera de vigilância. Ao pôr um cartão SIM, envia fotos para o telemóvel ao detetar movimento. Já liguei para a NOS para pedir os códigos para a APN, e mesmo assim não consigo configurar a câmera. Alguém me pode dar uma ajuda ? O sistema pede:GPRS setting:APN - account - passwordServer setting:MMSC - IP - Port.Desde já, muito obrigada pela ajuda !
Exmos Senhores,Falei com os vossos serviços na passada quarta-feira.Cancelei os serviços NOS na Rua Vinha Nana Lote 37, Quinta da Corvina, Trafaria.O mesmo encontrava-se em nome da minha mãe Maria de Lourdes dos Santos Lourenço Gonçalves, com o NIF 136 961 878, que faleceu no dia 18 de Julho 2024.Disseram que faziam uma transferência de nome e que não tinha qualquer fidelidade.A NOS continua a enviar facturas em meu nome. Eu cancelei os serviços no dia 16 de Agosto 2024. Peço que venham buscar os equipamentos.Eu e os meus irmãos renunciamos à herança. Não temos qualquer responsabilidade.Peço que consultem as gravações das chamadas.Grata pela atenção.Paula Freire
Bom dia,Adquiri um equipamento a prestações no valor total de 1.100 euros. Agora, pretendo adquirir um novo equipamento, mas pelo que entendi, estou limitado a um total de 1.722 euros em equipamentos, o que me deixa com um saldo de 622 euros para um novo equipamento.Como pretendo adquirir o novo iPhone 16, que custa 1.250 euros, para oferecer à minha filha, gostaria de saber se posso dar uma entrada de 700 euros e ficar a pagar o remanescente (550 euros) a prestações. Assim ficaria dentro do plafond de 1.722 euros. Aguardo as vossas notícias.Atenciosamente,Joaquim Pinto
Estou no Brasil e assim que pousei recebi uma notificação de cobrança de mais de 60 euros em roaming, sendo que nem tinha utilizado o telemóvel. Não consigo entrar em contato com a nos. O que devo fazer? Não gostaria de pagar um um serviço que não utilizei
Boas, a nos indicou me um cartao sim por um preco mais acessível, derivado ser meu aniversario, que tem 10g net, mais xxxx minutos, sms etc nao me recordo os minutos, o que é certo é que na app nos consigo ver que ainda tenho os minitos quase todos, net tambem nada gastei, mas fiz uma chamada de numero fixo ,entao veio 10€ a mais na fatura, minha pergunta é: entao mas esse cartao sim so da para numeros telemóveis? Agradeco ajuda
Good afternoon. I can't get a receipt for payment of services in my personal area. Some errors are constantly displayed. I tried both through the NOS application and the website. It looks like i dont even have nos services linked to my account.
Olá boa tarde a todos…. Há uns anos viria a ter uma dívida à NOS S.A., não tendo consigo pagar as minhas faturas nem posteriormente após inúmeros avisos por parte da mesma com processos judiciais. Após alguns anos ainda quero saber se tenho essa tal divida em pé ou se já prescreveu.Gostaría também de saber se fui banido de ser futuro e novamente cliente desta empresa de telecomunicações.Aguardo atentamente uma resposta,Obrigado a todos,Elandre
Mais uma vez voltaram a tontaria de exigirem o meu número de telefone pessoal para aceder a minha área de cliente. Ando nesta a guerra há quase dois anos, e depois de muitos contactos com vocês, continuo a afirmar que a melhor proteção que tenho é não vos fornecer o mesmo (o meu número de telefone), para a minha proteção.Vou voltar ao ataque, como?Simples, tenho cerca de 4 dezenas de contactos telefónicos de cliente NOS (muito fácil de arranjar (a tal vossa proteção) e vou arranjar mais) que irão receber 4 ou mais vezes por dia SMS vossas, com código de acesso para aceder a área de clientes deles, isto vai irritá-los porque não foram eles que pediram, e de certeza que vão entupir os vossos serviços de atendimento a reclamarem.Repito que, resolvem o problema criando a hipótese de quem quer fornecer o nº de telefone, é aceitável, quem não quer, terá que aceder recebendo o código via email. Imposições nem dos Governos aceito.Escusado responderem, porque provavelmente esta é a minha últim
Quando consulto a minha fidelização na My NOS tenho a indicação que a mesma termina em Dezembro mas se verificar na fatura diz que é Não aplicável. Qual está correta?
Há muitos anos, a minha família e eu decidimos confiar todos os nossos serviços de telecomunicações à vossa empresa. Somos cinco cá em casa, e ao longo deste tempo, sempre mantivemos uma relação tranquila e de confiança. Nunca falhámos um pagamento, as faturas foram sempre liquidadas a horas e, quando surgiram problemas técnicos, fomos sempre compreensivos, sabendo que estas coisas podem acontecer, e contando com o apoio técnico que foi sempre solicito e ágil a resolver os problema que foram surgindo. Ao longo dos anos, sempre que o contrato se aproximava do fim, o processo de renovação corria de forma simples e justa. O atendimento era rápido, e as condições que nos apresentavam faziam sentido, tendo em conta a nossa lealdade como clientes.Recentemente, porém, as coisas começaram a mudar. O nosso contrato chegou ao fim e já não estamos vinculados por fidelização, o que nos deixa abertos a renegociar. No entanto, em vez de recebermos uma proposta justa, temos sido contactados (e também
CarosGostava de colocar uma questão acerca das Box UMA V2.Posso ter 3 Boxes UMA V2, montadas e a funcionar a 100%, na minha casa?É que eu tenho 2 BOX V2 e 1 V1… no último contacto que tive com o Departamento de Renegociação da NOS… disseram-me que só poderia ter 2.A terceira box V2 não iria funcionar.Isto será mesmo verdade ou foi desconhecimento da pessoa que falou comigo.Cumprimentos e desde já um Obrigado.
Sou vosso cliente há pelo menos 9 anos e o mais impressionante nisso tudo é que ainda estou fidelizado. Estranho, não é?! Mas não é porque o meu contrato tem a fidelização deste tempo todo, é porque todos esses anos acreditei nos novos serviços e sempre fui ingénuo ao acreditar que as coisas irão melhorar. Não sei porquê, mas simpatizo com a marca. Mas, como se costuma dizer, se até se dissolvem os Estados, os casamentos, entre outros, porque é que tenho que ficar preso a vocês?! Se as coisas não estão a correr conforme contratualizado e como esperado, chega a hora em que devemos seguir outro caminho.A internet em casa nunca funcionou como deve ser, e sempre fiquei fidelizado por acreditar que com o aumento de gigas as coisas irão melhorar, e nunca aconteceu. Inclusive, no dia 11-03-2024, quis acreditar novamente que as coisas irão melhorar e, conforme teste ontem e hoje, a internet não funciona, mesmo estando com 1G de internet. Mais estranho ainda, não é?! E o que chega a ser mais im
Ao Registar de telemóvel na área de cliente, nao estou a receber a sms do com o codigo de validacao. Podem pf ajudar?
Prezados,Gostaria de expressar o meu agradecimento e reconhecimento pelo excelente atendimento que recebi da colaboradora Susana Campo, do Departamento de Fidelização da NOS. Durante o contato telefônico, a Susana demonstrou uma enorme transparência e honestidade na forma como apresentou a solução para a situação que eu enfrentava.Sua abordagem clara, profissional e empática fez toda a diferença, garantindo que eu me sentisse respeitado e plenamente informado sobre todas as opções disponíveis. Esse tipo de atendimento reforça ainda mais a minha confiança na NOS como uma empresa comprometida com a satisfação dos seus clientes.Parabenizo a Susana pelo seu profissionalismo e pela forma eficiente com que conduziu todo o processo. Espero que sua atuação continue sendo um exemplo dentro da empresa.
Boa tarde, Gostaria de saber como posso apresentar uma queixa formal, por escrito, relativamente a um mau atendimento presencial, na loja NOS Baixa Chiado.Agradeço que me indiquem o contacto de email ou a forma de o fazer. Nao pretendo expor a situaçao via fórum.Se nao me for dado um contacto para reclamação, irei reclamar no provedor do cliente, anacom e portal da queixa. Obrigado.Cumprimentos,Filipa Direita
Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia
TENHO 37,11 EUROS DE SALDO NO MEU CARTAO NOS..MAS NAO VOU PRECISAR USAR MAIS ----...POSSO USAR ESSE CREDITO PARA ALGUMA OPERAÇAO???
Boa tarde. Estou estupefacta com os serviços fornecidos pela NOS, pois que sou cliente há muitos anos, tinha serviços em duas moradas, que nunca falhei os pagamentos, apesar de alguns aumentos nas faturas. No ano passado, devido ao aumento do custo de vida, eu e a minha nora resolvemos alugar um apartamento para dividirmos as despesas. Assim, os serviços que estavam na minha antiga morada foram instalados na atual morada e foi solicitado o cancelamento dos serviços que estavam a funcionar na ex morada da minha nora e que também o contrato estava em meu nome. depois de vários contatos telefónicos, num deles foi dito para entregar os aparelhos daquela morada numa loja. Ora, os mesmos foram entregues na loja NOS do Centro Comercial Colombo, desde o dia 3 de setembro de 2022. Estou muito admirada porque estão a cobrar-me ainda as faturas daqueles serviços, que não funcionam há mais de seis meses. Sendo assim, estou a pensar seriamente em levar o caso para os tribunais resolverem, se a NOS
Boa tarde,meu nome é Joaquim Esteves Salgueiro, cliente numeroC330374302,venho por este meio reclamar a fatura de Outubro. Estão me a cobrar internet roaming que não usei.Eu estou no Brasil mas tinha o roaming extra desativado! Vocês não podem ativar dados de roaming sem minha autorização! Por favor corrigir a fatura sem dados moveis extra.Muito obrigadoAtentamenteJoaquim
Recebi um email para fazer um pagamento de 0,5€. Tentei fazer via homebanking (selecionando “serviços e compras”) e recebo um erro a referir “Referência incorreta”. Já tentei fazer mais do que uma vez, pelo que não foi erro de digitação. Como resolvo? Obrigada.
Boa tarde já passaram 3 meses após instalação do vosso serviço na minha residência e até agora não consegui efectuar a compra dos airpods de oferta será normal que está sempre esgotado ou estão a fazer isto para ninguém ter acesso. Para não falar que tenho direito a outros vouchers que até agora ainda não enviaram.. Uma vergonha esta situação, a ideia é que o cliente esqueça as ofertas todas para não terem despesa no final.
Após diversas tentativas de contacto com o dep. fidelização da NOS, finalmente consegui contacto telefónico onde me foram negadas condições anteriormente propostas pelo dep. comercial e no final do contacto não consegui perceber o que teriam de oferta para melhorar as minhas condições, que face à concorrência estão deveras desatualizadas. Nesse sentido gostaria de efetuar reclamação via email mas não encontro em nenhum suporte como o fazer (site, app). Podem por favor indicar como poderei apresentar a minha reclamação?Obrigado
Olá a todos,Estou com dificuldades em ativar o serviço Smart Number no meu Apple Watch Ultra, modelo A2622, que foi comprado nos EUA. Utilizo um plano pós-pago da NOS, e ao tentar configurar a conectividade celular/rede no relógio, recebo uma mensagem a indicar que o dispositivo não é compatível com o serviço móvel da NOS nesta região.Alguém já teve um problema semelhante ou sabe se isto pode estar relacionado com a compatibilidade de bandas LTE do modelo do meu relógio? Gostaria de ativar o Smart Number para poder usar o Apple Watch independentemente do iPhone, mas até agora não foi possível.Agradeço desde já a vossa ajuda!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.