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Boa noite.

 

Hoje recebi SMS a dizer “Melhoramos o plafond de dados…. Restantes condições sem alteração.”

Aparentemente um “presente” da NOS.

No entanto, verifico na minha área de cliente que, estando já fora do período de fidelização, agora “ganhei” também de presente 6 meses de fidelização.

Em momento algum solicitei melhorias nos serviços, ou sequer aceitei que as fizessem, com a agravante de terem fidelizado o meu contrato. Até poderia nem pensar mudar, mas esta atitude definitivamente despertou algo nesse sentido.

Com que autoridade/legitimidade fazem este tipo de procedimento?

Não quero saber do plafond de dados. Quero o meu contrato conforme estava, livre de fidelização!

Não há alteração de meses de fidelização com esta alteração


Bom dia, ​@Titalves

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para conseguirmos analisar a que se refere os 6 meses de fidelização que tem.

Obrigado,


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