Skip to main content
Header

Bom dia,

Aderi ao pacote NOS 4 e escolhi a oferta do tablet xiaomi redmi. Quando é feita a entrega do equipamento? Além disso o técnico que veio fazer a instalação do serviço deixou os cartões móveis e disse que teria de esperar uma mensagem para começar a utilizá-los e proceder à portabilidade. Gostava que me confirmassem se é mesmo assim.

Obrigado 

recebe um sms 15 dias depois 


Boa tarde, @IldaOut

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

O Código promocional é enviado  15 dias após a adesão para resgatar a oferta do tablet Tablet Xiaomi Redmi Pad SE. 
Obrigado,


Os cartões já pode utilizar. Pode fazer o pedido de portabilidade também:

Veja este link: https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/quero-manter-o-numero-do-outro-operador


Bom dia, @IldaOut

Pedimos desculpa pelo lapso, quanto à responda sobre os cartões. No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado,


Boa tarde, em Outubro aderi a um pacote Tv+Net+Voz via online e pedi para falar com um assistente. Foi me tudo explicado devidamente e uma das ofertas era o voucher de 100 € ou o tablet caso optasse pelo débito directo. Optei pelo tablet. Acontece que aquando da cobrança da primeira factura, por motivos de força maior não consegui proceder ao pagamento. Mas antes tinha recebido um sms a dizer que iria receber um código para resgatar o vale de forma a ter acesso ao tablet. Agora vai juntar as duas facturas. O que gostaria de saber é se quando proceder ao pagamento das facturas é se irei receber o tal sms e ainda terei disponível a oferta ou terei de fazer alguma coisa. Obrigado desde já


Boa tarde, ​@JoãoFernandes91
Quando proceder ao pagamento das faturas, e estiver com os valores regularizados, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 


Boa tarde, ​@Mário P.  Obrigado. Assim farei


Boa tarde ​@JoãoFernandes91,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, ​@Mário P. já procedi ao pagamento das facturas em atraso. Irei enviar mensagem privada


Boa tarde ​@JoãoFernandes91,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde, ​@João H. obrigado pela resposta.

Aguardarei.

 


Comentário