Bem-vindo ao Fórum NOS @A72,
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente?
Obrigada
Cómo os comentei necessito de ter uma segunda vía da fatura e com urgencia.
A quem posso mandar uma mensagem privada com os meus dados para que me enviem a fatura?
Obrigada
Olá @A72,
Sim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá boa noite.
Porque razão me surge esta mensagem quando procuro aceder às minhas faturas?
“Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas
O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”
Contratei em Outubro à NOS um pacote de telemóvel, com fidelização de 2 anos, com fatura a pagar por transferência bancária e já paguei algumas mensalidades mas ainda não tive acesso a qualquer fatura.Será isto normal, pagarmos sem ter conhecimento detalhado daquilo que nos é cobrado?
Boa tarde @Rosario57,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se tem perfil de administrador:
Obrigado