Skip to main content
Header
Kilobyte
July 26, 2021
Pergunta

não tenho acesso as faturas

Estou dado de alta na faturas electrónica mas não recebo a fatura nem aparecem na app nem na minha área de cliente.

Necesito de ter uma segunda vía de una fatura relacionada com um pagamento feito en junho e não sei cómo solicitar.

Obrigada pela ayuda.

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 26, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @A72

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    A72Autor
    Kilobyte
    July 27, 2021

Sim.

A72Autor
    Kilobyte
    July 27, 2021

Cómo os comentei necessito de ter uma segunda vía da fatura e com urgencia.

A quem posso mandar uma mensagem privada com os meus dados para que me enviem a fatura?

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    July 27, 2021

Olá @A72,

Sim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 11, 2024

Olá boa noite.

Porque razão me surge esta mensagem quando procuro aceder às minhas faturas?

“Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas
    O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”

Contratei em Outubro à NOS um pacote de telemóvel, com fidelização de 2 anos, com fatura a pagar por transferência bancária e já paguei algumas mensalidades  mas ainda não tive acesso a qualquer fatura.Será isto normal, pagarmos sem ter conhecimento detalhado daquilo que nos é cobrado?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2024

Boa tarde ​@Rosario57,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.