Skip to main content
Header

Estou dado de alta na faturas electrónica mas não recebo a fatura nem aparecem na app nem na minha área de cliente.

 

Necesito de ter uma segunda vía de una fatura relacionada com um pagamento feito en junho e não sei cómo solicitar.

 

Obrigada pela ayuda.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @A72

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente?

Obrigada 


Sim.

 


Cómo os comentei necessito de ter uma segunda vía da fatura e com urgencia.

 

A quem posso mandar uma mensagem privada com os meus dados para que me enviem a fatura?

 

Obrigada

 

 

 


Olá @A72,

Sim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá boa noite.

Porque razão me surge esta mensagem quando procuro aceder às minhas faturas?

“Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas
O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”

Contratei em Outubro à NOS um pacote de telemóvel, com fidelização de 2 anos, com fatura a pagar por transferência bancária e já paguei algumas mensalidades  mas ainda não tive acesso a qualquer fatura.Será isto normal, pagarmos sem ter conhecimento detalhado daquilo que nos é cobrado?


Boa tarde ​@Rosario57,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador:

Obrigado


Comentário