Skip to main content
Header

Boa tarde

No mês de Dezembro 2024 a NOS cortou o acesso aos 6 canais nacionais.

As frações do meu prédio têm um contrato imobiliário que a operadora NOS tem de cumprir, no entanto durante o mês de Dezembro 2024 a NOS desligou estes canais sem qualquer justificação.

Desde este sucedido, tenho andanto a resolver esta situação de forma árdua, mas sem sucesso, tenho me dirigido à loja da NOS, por telefone aos serviçoes técnicos e  já apresentei várias queixas na Provedoria NOS e até ao momento ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS (o que me leva a presumir que a NOS está completamente a ignorar o assunto e não estando a cumprir com o contrato imobiliário).

Venho por este meio  e pela última vez, tentar que que a NOS resolva o problema ou que me indique quais os passos que devo seguir para que esta situação fique definitivamente resolvida, porque caso contrário, terei que apresentar queixa à ANACOM e/ou mesmo por vias legais. 

Nota:

No de Conta NOS - (este número de conta é do contrato imobiliário, que foi inativada sem justificação).

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde, ​@Maria Albertina Pereira

Verificamos que o assunto encontra-se em tratamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000159041781.

Obrigado, 

Boa tarde ​@Mário P. 

O pedido registado a que se refere (000159041781) termina hoje dia 16.12.2024, pois só está válido durante 72 horas, segundo informação da vossa loja da NOS situada no UBBO.

Ressalvo que até ao momento ninguém da NOS ainda me contatou, porém vou ficar a aguardar que ainda hoje me contactem.

Obrigada pela apoio.

Cumprimentos

O prazo indicado é gerado automaticamente e serve como referência, ​@Maria Albertina Pereira
Confirmamos que o assunto está em análise. 
Obrigado, 

Boa tarde, ​@Mário P. 

Sendo assim, agredeço que a vossa resolução ao problema seja o mais célere possível (vou a aguardar o vosso contacto até sexta feira dia 20.12.2024).

Obrigada

Cumprimentos

@Maria Albertina Pereira, pedimos celeridade no contacto, no entanto, e sendo um contrato imobiliário é necessário se ainda está em vigor. 
Mas vamos entrar em contacto consigo o mais rápido que nos for possível. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Comentário