Boa tarde
No mês de Dezembro 2024 a NOS cortou o acesso aos 6 canais nacionais.
As frações do meu prédio têm um contrato imobiliário que a operadora NOS tem de cumprir, no entanto durante o mês de Dezembro 2024 a NOS desligou estes canais sem qualquer justificação.
Desde este sucedido, tenho andanto a resolver esta situação de forma árdua, mas sem sucesso, tenho me dirigido à loja da NOS, por telefone aos serviçoes técnicos e já apresentei várias queixas na Provedoria NOS e até ao momento ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS (o que me leva a presumir que a NOS está completamente a ignorar o assunto e não estando a cumprir com o contrato imobiliário).
Venho por este meio e pela última vez, tentar que que a NOS resolva o problema ou que me indique quais os passos que devo seguir para que esta situação fique definitivamente resolvida, porque caso contrário, terei que apresentar queixa à ANACOM e/ou mesmo por vias legais.
Nota:
No de Conta NOS - (este número de conta é do contrato imobiliário, que foi inativada sem justificação).
Com os melhores cumprimentos