Skip to main content
Header

Estou a tentar confirmar um serviço por SMS e não permite dá erro no envio o número em questão é o 2070

Boa tarde, ​@JOSÉ BRITO
Precisamos de mais informação quanto ao número para o qual está a tentar responder. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

O número é da Vodafone para aceitar os termos do contrato. Já falei com o apoio técnico da nos e iam ligar após eu reiniciar o telemóvel, já passaram 4 horas e nada. Não fiz novo contrato com a nos porque não há cobertura na zona. 

Lamentamos a situação, ​@JOSÉ BRITO
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com envio de SMS para número que tenham short numbers. 

Diga-nos, por favor, apenas não consegue fazer o envio para esse número? Por exemplo, para um número dito normal consegue? Se sim, recorda-se de ter feito o pedido de bloqueio de comunicações extra-plafond?

Obrigado,

Lamentamos a situação, ​@JOSÉ BRITO

Não solicitei bloqueio de chamadas de valor acrescentado ou SMS, até ao ligar hoje ao apoio ao cliente pedi que retirassem o bloqueio. 

Consigo enviar SMS para outros números ditos normais 

@JOSÉ BRITO, boa tarde. 
Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o envio.

Obrigado,

Continua na mesma após reiniciar o telemóvel 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@JOSÉ BRITO 

Obrigado, 

Já enviei 

Boa tarde ​@JOSÉ BRITO,

Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Agora sim seguiu para o perfil correcto, obrigado 

Agradecemos o seu testemunho ​@JOSÉ BRITO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Continuo na mesma e ainda não fui contactado para a resolução do meu problema. Ainda estou a aguardar uma chamada desde domingo através do apoio ao cliente, assim não vamos lá infelizmente 

Boa tarde ​@JOSÉ BRITO,

Pedimos desculpa pela demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário