Skip to main content
Header

Não consigo enviar sms

  • December 8, 2024
  • 13 comentários
  • 150 visualizações

Estou a tentar confirmar um serviço por SMS e não permite dá erro no envio o número em questão é o 2070

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Boa tarde, ​@JOSÉ BRITO
Precisamos de mais informação quanto ao número para o qual está a tentar responder. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2024

O número é da Vodafone para aceitar os termos do contrato. Já falei com o apoio técnico da nos e iam ligar após eu reiniciar o telemóvel, já passaram 4 horas e nada. Não fiz novo contrato com a nos porque não há cobertura na zona. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Lamentamos a situação, ​@JOSÉ BRITO
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com envio de SMS para número que tenham short numbers. 

Diga-nos, por favor, apenas não consegue fazer o envio para esse número? Por exemplo, para um número dito normal consegue? Se sim, recorda-se de ter feito o pedido de bloqueio de comunicações extra-plafond?

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2024

Lamentamos a situação, ​@JOSÉ BRITO

Não solicitei bloqueio de chamadas de valor acrescentado ou SMS, até ao ligar hoje ao apoio ao cliente pedi que retirassem o bloqueio. 

Consigo enviar SMS para outros números ditos normais 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

@JOSÉ BRITO, boa tarde. 
Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o envio.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2024

Continua na mesma após reiniciar o telemóvel 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@JOSÉ BRITO 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2024

Já enviei 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Boa tarde ​@JOSÉ BRITO,

Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil ​@Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2024

Agora sim seguiu para o perfil correcto, obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@JOSÉ BRITO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 11, 2024

Continuo na mesma e ainda não fui contactado para a resolução do meu problema. Ainda estou a aguardar uma chamada desde domingo através do apoio ao cliente, assim não vamos lá infelizmente 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2024

Boa tarde ​@JOSÉ BRITO,

Pedimos desculpa pela demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado