Skip to main content
Header

Sou subscritor/assinante do serviço NOS Quatro. Desde o início do passado mês de Novembro que tenho sentido constrangimentos no fornecimento do serviço, nomeadamente no que se refere ao serviço de televisão (paragens de imagem, frames, quebras de áudio, mensagens de erro) incluído no pacote "NOS QUATRO" que impede a visualização contínua de programas tanto em directo como gravados. Contactei o fornecedor do serviço por diversas vezes através dos meios de contacto que disponibiliza online a comunicar o sucedido e enviando imagens e vídeos ilustrativos para que melhor pudessem identificar e resolver a situação. Foi-me comunicado que realmente existia e estava identificada uma avaria na rede NOS (a que sou obviamente alheio) na área da minha residência e que estava em fase de resolução. O facto é que até à presente data os constrangimentos se tem mantido já há mais de um mês. Neste entretanto foram vários os contactos de parte a parte, eu a queixar-me do serviço e o fornecedor a dizer que "estamos aqui para ajudar", mas essa ajuda ainda não chegou. Foram feitas remotamente várias actualizações à box, foi um técnico ao local verificar a instalação, mas o certo é que o problema persiste e não vejo do lado do operador vontade nem capacidade para o resolver. Não me parece justo nem honesto estar a pagar por inteiro um serviço que me está a ser disponibilizado apenas pela metade, ao qual sou obrigado a estar agarrado devido ao período de fidelização. Posto isto gostava de saber a posição da empresa em relação a esta situação.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Henrique.S.

A situação que descreve ocorre em mais do que uma televisão? 

Obrigado

A situação já foi entregue á provedoria da NOS. Obrigado 

Agradecemos o seu feedback, ​@Henrique.S
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Neste caso não se justifica a marcação de uma “melhor resposta”, uma vez que não foi dada nenhuma, tendo em conta que o caso passou a ser acompanhado pela provedoria depois de apresentada reclamação no livro de reclamações eletrónico.

Boa tarde ​@Henrique.S,

Agradecemos o seu testemunho,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Como referi no passado dia nove, o problema foi entregue à provedoria da NOS por via de uma reclamação no livro de  reclamações electrónico. 

Pensava eu que seria uma boa opção, afinal não passou de um “flop”, não só não resolveram nada, como não cumpriram com o que me prometeram. Fizeram-me estar uma tarde inteira à espera de um “técnico especializado” e 18 minutos antes de terminar  a janela horária para a sua chegada enviaram-me uma mensagem a comunicar que a deslocação do tal “técnico especializado” tinha sido cancelada.

Com tudo o que tenho passado com os serviços técnicos da NOS nos últimos quase 2 meses, penso que já sou o seu motivo de chacota, porque 7 minutos depois de receber a noticia do cancelamento ligaram-me do apoio técnico a perguntar no que é que me podiam ajudar. Sinceramente!

No final desta conversa telefónica de cerca de uma hora, entre testes e despistes, para tentar perceber o que eles , NOS, estão carecas de saber, a senhora com quem falava e como os serviço estavam a funcionar sem constrangimentos perguntou-me: “Como o serviço ficou a funcionar(?) o senhor vai permanecer agora como cliente da NOS? A real preocupação da NOS ficou patente com esta pergunta, o importante não era resolver o problema, mas sim segurar o cliente.

Ainda me disse que me iria enviar uma mensagem (que nunca recebi) a que deveria responder com a palavra “APOIO” se os constrangimentos voltassem. Pois.. Voltaram ainda nesse mesmo dia, a imagem que eu vejo na minha tv é a da imagem que inseri aqui, retirada de um vídeo de vários minutos que enviei à NOS… eles sabem o que se passa, não resolvem porque não querem.

Se houver alguém na comunidade que saiba se os constrangimentos que tenho tido são suficientes para rescindir com justa causa, por favor agradeço que me diga como devo proceder.

Bom dia, ​@Henrique.S
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o número do assunto que recebeu por SMS ao agenda a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

Bom dia, ​@Henrique.S
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o número do assunto que recebeu por SMS ao agenda a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

Obrigado companheiro, mas não existe tal coisa…

foram enviados dois números desses a que se refere em situações anteriores, para esta em particular não foi atribuído qualquer numero.

no entanto tenho este a 17/11  -  INC000157599206;  Este a 9/12 - INC000158773330 e a 10/12 este - INC000158832739

Isto é fantástico!

Pedimos desculpa pela situação, ​@Henrique.S
Confirmamos que o assunto encontra-se em tratamento e será contactado hoje, das 18h30 das 19h30. 

Obrigado, 

Pedimos desculpa pela situação, ​@Henrique.S
Confirmamos que o assunto encontra-se em tratamento e será contactado hoje, das 18h30 das 19h30. 

Obrigado, 

Nesse horário não vão conseguir falar comigo...Eu fui bastante claro com a senhora ao telefone na sexta feira… só depois das 19horas… e ela disse que me ligariam às 19h30 nunca antes.

Vocês tem que se habituar que somos nós, clientes, é que mandamos nos nosso horários, não são vocês, que infelizmente acham que podem fazer as coisas como e quando querem.

Aproveitando… essa chamada vai servir pra quê, para resolver o problema?! Ou é apenas para saber, como ficou combinado, como correram as coisas no fim de semana?! Se for a segunda opção, acho que já sabe resposta, logo, nem vale a pena ligarem.

E não se ponham a fazer testes e a desligar  os equipamentos remotamente nas horas em que as pessoas precisam deles, o serviço não é só televisão, já houve um dia em que esses testes me custaram 50€, pois deitaram tudo abaixo e a minha filha estava a ter explicação online e ficou “ás escuras”, mas o professor não perdoa, contratos são contratos. Assim vocês cumprissem os vossos.

Boa tarde ​@Henrique.S,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso não lhe seja possível atender, nova chamada será feita noutro horário, logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário