Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil
Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil
Pelo que sei o custo por atraso de pagamento era de 2 ou 2,5€ e não 3€!
Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil
Pelo que sei o custo por atraso de pagamento era de 2 ou 2,5€ e não 3€!
Já foi de €2.00, passou a €2.50 e neste momento é de €3.00.
Confira no preçário
https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil
Pelo que sei o custo por atraso de pagamento era de 2 ou 2,5€ e não 3€!
Já foi de €2.00, passou a €2.50 e neste momento é de €3.00.
Confira no preçário
https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6
Obrigado
Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado
Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil
Pelo que sei o custo por atraso de pagamento era de 2 ou 2,5€ e não 3€!
Já foi de €2.00, passou a €2.50 e neste momento é de €3.00.
Confira no preçário
https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6
Obrigado
Bom dia
Em agosto passado mudei de banco e por conseguinte e ato continuo alterei o débito direto que tinha para o novo banco no site da nos online.. Seguidamente recebo um sms a informar que tinha em débito uma fatura emitida já depois da alteração do débito direto e que a deveria pagar por multibanco o que fiz de imediato não sem antes telefonar para o apoio ao cliente a informar que toas as futuras faturas deveriam ser submetidas ao débito direto. Disseram me que sim senhor que poderia estar descansado porque tudo seria regularizado nesses termos. Apresentam me agora uma fatura que dizem em atraso acrescentada de 3,50 euros por atraso de pagamento. Dizem que me mandaram um sms com essa fatura com dados para proceder ao pagamento por multibanco e que eu não procedi em conformidade. Eu não liguei a esse sms porque sempre fiquei com a ideia que vigoraria o que me foi dito por telefone e fiquei a aguardar que a cobrassem por debito direto tal como o vão agora no proximo dia 1 de Janeiro fazer mas com o tal acrescimo de 3,50 euros
Vou anular o debito direto - Não vou pagar essa fatura e no proximo mes de Janeiro que é quando terminará a minha fidelização darei por terminado o meu contrato com a Nos .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Fez a alteração do IBAN para débito direto na my NOS?
Confirmou que o IBAN atualmente inserido na my NOS é o correto?
Obrigado
Tudo correto. Alteraçao do iban feito no my nos. Confirmei e reconfirmei os dados introduzidos como corretos
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Entretanto a Nos e depois de muita insistencia lá me anulou o debito.
Agradecemos a sua mensagem
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Obrigado
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