Skip to main content
Header

Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado

Boa noite.
Foi faturado indevidamente um valor de 3€ na fatura deste ciclo. Pretendo que emitam nova fatura com os valores rectificados e correctos. Obrigado

Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e poderem assim informá-lo acerca desse acréscimo na sua fatura. 

Boa noite.

Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e poderem assim informá-lo acerca desse acréscimo na sua fatura. 

Pelo que sei o custo por atraso de pagamento era de 2 ou 2,5€ e não 3€!

Boa noite.

Boa noite, possívelmente um débito derivado de algum atraso no pagamento da fatura, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e poderem assim informá-lo acerca desse acréscimo na sua fatura. 

Já foi de €2.00, passou a €2.50 e neste momento é de €3.00.

Confira no preçário

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @SergioG. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Confira no preçário

Obrigado @Jose Rodriguessabes me dizer a data de quando passou de 2,5€ para 3€?

Boa noite.

Confira no preçário

Obrigado @Jose Rodriguessabes me dizer a data de quando passou de 2,5€ para 3€?

Bom dia @SergioG não sei a data em que os preços foram atualizados, mas, neste caso, creio que terá sido por volta do mês de Fevereiro/Março deste ano, a modedração do Fórum poderá saber com precisão quando aconteceu, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente como sugeriu o moderador @João H. na sua mensagem e solicite a data do aumento, que, diga-se de passagem,  deveria ser comunicado aos clientes através de sms, email ou nas faturas.

Em agosto passado  mudei de banco e por conseguinte e ato continuo alterei o débito direto que tinha para o novo banco no site da nos online.. Seguidamente recebo um sms a informar que tinha em débito uma fatura emitida já depois da alteração do débito direto e que a deveria pagar por multibanco o que fiz de imediato não sem antes telefonar para o apoio ao cliente a informar que toas as futuras faturas deveriam ser submetidas ao débito direto. Disseram me que sim senhor que poderia estar descansado porque  tudo seria regularizado nesses termos. Apresentam me agora uma fatura que dizem em atraso acrescentada de 3,50 euros por atraso de pagamento. Dizem que me mandaram um sms com essa fatura com dados para proceder ao pagamento por multibanco e que eu não procedi em conformidade. Eu não liguei a esse sms porque sempre fiquei com a ideia que vigoraria o que me foi dito por telefone e fiquei  a aguardar que  a cobrassem por debito direto tal como o vão agora no proximo dia 1 de Janeiro fazer mas com o tal acrescimo de 3,50 euros

Vou anular o debito direto - Não vou pagar essa fatura e no proximo mes de Janeiro que é quando terminará a minha fidelização darei por terminado o meu contrato com a  Nos .

Boa tarde ​@rurik xavier,

Agradecemos o seu testemunho.

Fez a alteração do IBAN para débito direto na my NOS? 

Confirmou que o IBAN atualmente inserido na my NOS é o correto?

Obrigado

Tudo correto. Alteraçao do iban feito no my nos. Confirmei e reconfirmei  os dados introduzidos como corretos

Agradecemos a sua mensagem ​@rurik xavier. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Entretanto a Nos e depois de muita insistencia lá me anulou o debito. 

Agradecemos a sua mensagem ​@rurik xavier.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário