Boa noite @NunoEsteves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.
Obrigado
Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?
Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?
Boa noite, esse número foi usado à menos de 3 meses ? Envie para o perfil @Fórum o numero de cliente do titular do serviço e o numero do telemovel para que a moderação possa analisar a sua questão.
Olá @Carlosbencivenga,
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde, preciso com urgência ativar o cartão sim que ficou inativo, o mesmo está associado a conta do banco e não consigo atualizar para outro contato sem o SMS que estão a enviar para o cartão que ficou inativo, sem acesso a conta bancária, preciso resolver esta situação o quanto antes!!
Boa tarde @maria isabel madeira barros,
Agradecemos a sua mensagem.
Os números são mantidos durante um período de guarda de 6 meses até poderem ser atribuídos a outros clientes.
Detalhe-nos, por favor, à quando tempo foi o número inactivo.
Obrigado
deve estar inativo a sensivelmente ½ meses
Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telemóvel em causa;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Enviada mensagem privada para o perfil @Fórum .
Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @João H. ainda não vi o problema resolvido e a demora na resposta é muito longa!!!
Boa tarde @maria isabel madeira barros,
Agradecemos a sau mensagem e lamentamos a demora.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado