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Boa tarde, 

Eu mudei de país mas preciso de mexer na minha conta do Banco que está associada ao número nos. No app diz que o número está inativo e perdi o cartão sim. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me desbloquearem o número? 

Boa noite @NunoEsteves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado


Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?


Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?

Boa noite, esse número foi usado à menos de 3 meses ? Envie para o perfil @Fórum  o  numero de cliente do titular do serviço e o numero do telemovel para que a moderação possa analisar a sua questão.


Olá @Carlosbencivenga,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, preciso com urgência ativar o cartão sim que ficou inativo, o mesmo está associado a conta do banco e não consigo atualizar para outro contato sem o SMS que estão a enviar para o cartão que ficou inativo, sem acesso a conta bancária, preciso resolver esta situação o quanto antes!!

 


Boa tarde @maria isabel madeira barros,

Agradecemos a sua mensagem.

Os números são mantidos durante um período de guarda de 6 meses até poderem ser atribuídos a outros clientes.

Detalhe-nos, por favor, à quando tempo foi o número inactivo.

Obrigado


deve estar inativo a sensivelmente ½ meses

 


Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Enviada mensagem privada para o perfil @Fórum .

 

 

 


Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @João H. ainda não vi o problema resolvido e a demora na resposta é muito longa!!!


Boa tarde @maria isabel madeira barros,

Agradecemos a sau mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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