Sou subscritor/assinante do serviço NOS Quatro. Desde o início do passado mês de Novembro que tenho sentido constrangimentos no fornecimento do serviço, nomeadamente no que se refere ao serviço de televisão (paragens de imagem, frames, quebras de áudio, mensagens de erro) incluído no pacote "NOS QUATRO" que impede a visualização contínua de programas tanto em directo como gravados. Contactei o fornecedor do serviço por diversas vezes através dos meios de contacto que disponibiliza online a comunicar o sucedido e enviando imagens e vídeos ilustrativos para que melhor pudessem identificar e resolver a situação. Foi-me comunicado que realmente existia e estava identificada uma avaria na rede NOS (a que sou obviamente alheio) na área da minha residência e que estava em fase de resolução. O facto é que até à presente data os constrangimentos se tem mantido já há mais de um mês. Neste entretanto foram vários os contactos de parte a parte, eu a queixar-me do serviço e o fornecedor a dizer que "estamos aqui para ajudar", mas essa ajuda ainda não chegou. Foram feitas remotamente várias actualizações à box, foi um técnico ao local verificar a instalação, mas o certo é que o problema persiste e não vejo do lado do operador vontade nem capacidade para o resolver. Não me parece justo nem honesto estar a pagar por inteiro um serviço que me está a ser disponibilizado apenas pela metade, ao qual sou obrigado a estar agarrado devido ao período de fidelização. Posto isto gostava de saber a posição da empresa em relação a esta situação.
Constrangimentos no serviço TV
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.