Skip to main content
Header

Gostaria que a nos enviassem o comprovativo que o banco anulou o pagamento do dia 22/10/24 segundo a nos o banco anulou meu pagamento 

Boa tarde, ​@CLAUDIA GUIMARAES MARQUES
O comprovativo que nos pede não nos é possível fornecer. Podemos, no entanto, querendo, verificar o estado e qual o erro e indicá-lo.

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura emitida. 
Obrigado,

Eu liguei para a Nos ela me enviou a referência 21658 13490141 paguei esse valor 195 euros depois me ligaram novamente falado que o valor não estava certo que faltava mais uma fatura de 39 euros então paguei 

@CLAUDIA GUIMARAES MARQUES, infelizmente não conseguimos analisar uma vez que nos deu a entidade e a referência de pagamento. 
Pedimos que consulte a fatura e veja qual o número que surge no lado direito superior. 
Obrigado,

Como vou prova pro banco que a nos não recebeu esse valor se o valor saiu da minha conta se foi anulado tinha que ter voltado pra minha conta coisa que não aconteceu eu enviei o extrato da minha conta pra nos e mesmo assim estou sendo cobrada a nos tem que enviar um comprovativo que isso realmente aconteceu.

@CLAUDIA GUIMARAES MARQUES, para darmos qualquer informação quanto ao tema precisamos de confirmar o estado da fatura e o ciclo de faturação. Infelizmente, de outra forma não conseguimos ajudar. 

Pode, por favor, confirmar o número da última fatura?
Obrigado,

Ft 202491/2566932 depois dessa fatura veio o valor de 195 euros sem número de fatura 

Comentário