Skip to main content
Header
Resposta

Apoio ao cliente

  • December 7, 2024
  • 4 comentários
  • 236 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Liguei para o apoio ao cliente, atenderam  e depois passaram a chamada. Estive 37 minutos em espera... e acabei por desistir! Acham isto normal?? .

É isto que chamam apoio ao cliente????

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@Migl, se quiser coloque a sua questão aqui no Fórum pode ser que alguém ajude; ou volte a ligar para o 16990 ou 931699000

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 7, 2024

Boa tarde ​@Migl, se quiser coloque a sua questão aqui no Fórum pode ser que alguém ajude; ou volte a ligar para o 16990 ou 931699000


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Boa tarde, ​@Migl

Lamentamos a demora ao atender a chamada. 
No entanto, a mesma é gerida automaticamente, quando transferida, e é atendida assim que tenha um gestor de contacto disponível. 

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos disponíveis para ajudar por aqui.
Obrigado,


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 14, 2024

Bom dia,

Tenho o pacote NOS Quatro e queria saber se posso pedir a portabilidade dos 2 num de telemóvel.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2024

@Migl, bom dia. 

Pode sempre realizar a portabilidade dos números, seja da NOS para outro operador como de outro operador para NOS. 

No entanto, a mero pedido de portabilidade não cancela o serviço, pelo que ao realizar o pedido ser-lhe-á atribuído números aleatórios. 

Para conseguirmos responder mais objetivamente, precisamos de compreender a situação.
Obrigado,